terça-feira, 31 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 80º Capítulo

Nisto, Andreia e Bruna ficam a sós.

- O que achas? Perguntou Andreia.

- Não… É uma má ideia. Eu também o quero ver de novo, mas isto não vai resultar… - Disse Bruna.

- “O” queres ver de novo? Oh meu Deus! Gostas mesmo do Tom… - Disse com um sorriso.

- Deves ter percebido mal… Eu disse “os quero ver de novo”.Disse Bruna, seriamente, mentindo.

- Pois claro, pois claro… - Disse sorrindo.

- Mas adiante, não contem comigo para isso…

- Bruna vá lá… A segunda ideia da Débora pareceu-me razoável. Além disso é só ir de novo ao passado e pedir conselhos… Se quiseres tu ficas ao pé da máquina enquanto eu e a Débora vamos…

- Ou então, se calhar, podes simplesmente ligar-lhes… - Disse Bruna. – Tens o papel com o número do Tom… Lembras-te? - Disse, recordando Andreia.

Flashback on

- Obrigada… - Disse Tom, enquanto tirava uma caneta do bolso e apontava uns números no papel. – Toma. Fiquem com ele.Disse, voltando depois a dirigir-se ao carro, abrindo a porta do lado do condutor, mas ainda não entrando. – Liguem sempre que possam… E tu também, ouviste Bruna?

Flashback off

- Essa também é uma excelente ideia!Disse Andreia. – Mas não podemos dizer nada à Débora…

Nesse momento, Bruna olha para a amiga, com uma cara estranha.

- Porquê?Perguntou Bruna.

- Porque ela gosta do Tom, e apesar de ele gostar de ti, ela poderá fazer qualquer coisa para tê-lo, já que gosta dele.Esclareceu. - Não podemos dizer-lhe que temos o número dele...

- Mas eu não gosto do Tom… - Disse Bruna, tentando mentalizar a amiga, ao que é interrompida com a chegada de Débora.

2 comentários: