sábado, 21 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 67º Capítulo

Tom apenas sorriu.

Entretanto…
Passado um bocado…
Na casa de Bruna…

Trim… Trim…

Bruna atende o telemóvel…

- Hallo!Disse Andreia do outro lado do telemóvel.

- Olá. Então, está tudo bem? Perguntou Bruna, enquanto caía para cima da cama, de forma a ficar deitada.

- Está tudo e contigo?

- Vai se andando… Porque é que ligas-te?

- Era só para te perguntar se queres ligar para os rapazes amanhã, além disso, é amanhã que eles se vão embora para Los Angeles.

- Pois é… Já me tinha esquecido, mas tudo bem… Amanhã então ligas para eles…

- “Ligas para eles?” Acho que é antes “ligamos para eles…”Disse Andreia a rir-se. – Não te esqueças que tu também vais ligar, ouviste?

- Okay Okay doida… - Disse Bruna, fazendo a vontade à amiga.

- Acho bem… Além disso, a Débora deu-te o número de telemóvel dela? É que ela também podia ir connosco para nos despedir-mos deles…

- A Débora? Sim deu-me o número dela... Amanhã então eu ligo-lhe para lhe avisar se…

Nesse momento, Bruna ouve algo lá fora, parando assim de falar.

- Bruna? Estás aí?

- Sim, sim… - Disse voltando a colocar o telemóvel perto do ouvido. – Pareceu-me ter ouvido um barulho lá fora, mas deve ser o vento.

- Não são os teus pais ou a tua irmã?Perguntou Andreia confusa.

- Não, creio que não. Os meus pais não estão em casa, nem a minha irmã.

- Então deve ter sido só o vento. Não stresses…

- Vou tentar… - Disse Bruna a rir-se, ignorando que acabara de ouvir.

Nisto, Bruna ouve de novo um barulho, levantando-se agora da cama.

- Mas o que é isto? - Sussurrou para ela própria.

- Bruna, vou ter agora de desligar… Desculpa, mas minha mãe está-me a chamar. Beijinhos. E não tenhas medo…

- Está bem Andreia… Sem problemas. Adeus amiga… - Disse Bruna, desligando o telemóvel, indo agora em direção à janela para a fechar.

4 comentários: