sexta-feira, 13 de julho de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 12

Então, parece que gostam todos da ideia aqui do mestre né?

Tu achas-te muito bom! - Disse Bill

Não! Eu SOU muito bom! - Corrigiu Tom.

Por acaso até é bom. - Disse Monika ao ouvido da irmã.

Eu ouvi! - Disse Tom - Mas tu és melhor liebe!

O que é isso!!? - Perguntou Monika.

Nada. - Disse Tom com um sorriso - Com o tempo aprendes!

Hei Tom, eu aprendi alemão na escola. - Disse Rakel - E sei muito bem que é que isso quer dizer.

Ok, mas não digas à tua irmã. - Disse Tom - Quero ser eu a ensinar-lhe. 

Ok, eu faço-te a vontade. - Disse Rakel a Tom.

Oh sou a única que não sei o que é isso? - Disse Monika um pouco desanimada.

Parece que sim mana. - Disse Rakel - Mas também não te vou contar. –Acrescentou.

Digam-me lá, por favor! - Implorou Monika.

Ok, troco isso por um beijo. - Disse Tom.

Hummm - Disse Monika - Não sei…..

Anda lá! Não queres saber o que é!? – Perguntou Tom.

Claro que quero. - Disse Monika.

Então aceitas ou não? - Perguntou Tom.

Ok, ok. - Disse sorrindo.

Rakel e Bill mandam uma gargalhada. 

Tom começa a beijar Monika…

Pronto! - Disse Monika afastando-se - Era só um beijo, agora diz-me o que é que quer dizer aquela palavra estanha! Lieme ou lieve ou coisa assim o que é isso!?

Ok ok, a palavra quer dizer……. - Disse Tom.

O que?? O que é que quer dizer tom!? - Perguntou Monika.

Amor!!! - Disse Tom com um sorriso.

Ah! Agora já tudo faz sentido! - Disse Monika com um sorriso de orelha a orelha - És um querido! 

                                                                                            By Sara Tokiotelana

Sem comentários:

Enviar um comentário