domingo, 1 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 33º Capítulo

- Vamos voltar…

- O quê? Não… Nem penses nisso!Disse Bruna imediatamente. – Tens de aprender a viver o presente.Disse, não saindo do sítio onde estava.

- Mas…

- Tu estás assim porque eram dois membros da tua banda favorita… Mas eles não desapareceram completamente... Ainda continuam aqui. Tu podes voltar a vê-los num concerto qualquer.

- Mas eles nunca vão se lembrar de nós. Lembras-te que aqueles eram apenas antepassados. Além disso, posso esperar sentada… Os Tokio Hotel nem amanhã virão cá…

- Tokio Hotel?Perguntou o rapaz, fazendo Bruna e Andreia olharem logo para ele. – Por acaso eles vêm cá amanhã…

- Estás a brincar connosco certo?Disse Andreia, não acreditando nas palavras do rapaz.

- Se não acreditas em mim, vê com os teus próprios olhos.

Nisto, o rapaz estende um panfleto a Andreia.

- O que eles vêm cá fazer?Perguntou, ainda a olhar para o panfleto.

- Vêm-me felicitar por ganhar o concurso e dar autógrafos. Como ganhei o concurso, o jurí disse-me para escolher qualquer coisa, de maneira a celebrar, já que esta máquina é uma grande inovação para a ciência. Então… Eu decidi pedir os Tokio Hotel… São uma das minhas bandas preferidas...

2 comentários:

  1. Que surtudo do rapaz! Da proxima vez que ganhar alguma coisa, também peço os Tokio Hotel para cá virem XD
    Gostei bastante!
    Vamos lá a ver se eles se lembram delas... Não me parece que isso aconteça mas pronto...
    Mais, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah Mesmo x)
      Tens de então começar a fazer isso ahah ^^

      Obrigada por comentares Catarina ♥

      Eliminar