quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 64º Capítulo

- Pelo menos isso… - Disse Georg sorrindo, assim como Tom, já que o plano ia passar a estar em funcionamento.

- Meu Deus… Linda forma de declarar o amor por alguém... - Resmungou ainda Bill, não querendo ainda acreditar.

- Bem… quando fazemos o plano?Perguntou Georg, ignorando o comentário de Bill.

- Hum… Porque não sábado?Propôs Tom. – Assim temos tempo de preparar-mos aquilo detalhadamente.

- Okay. Perfeito… Espero mas é que nenhum polícia nos apanhe, além disso aquilo é só uma brincadeira… - Disse de novo Georg.

- Uma brincadeira um pouco parva, mas pronto…

- Bill, pára de resmungar, por favor… - Disse o irmão de Bill. – Vais ver que vai correr tudo bem maninho…

Nisto, a quinta e a sexta-feira passaram…
Até que chegou o sábado à noite…

Num armazém abandonado…

- Okay… São oito horas… - Disse Georg a Tom, já ambos com máscaras pretas nas caras.

- Acho que esta é a maior loucura que vamos cometer Georg.Disse Tom rindo-se.

- Pois é… Eu para ser sincero, tenho um certo receio que algo possa correr mal… E se depois a Lara não falar mais comigo?

- Tu próprio disseste que ela disse para tu fazeres alguma loucura para demonstrares mesmo que gostas dela, e que ela assim acabava com o namorado… Por isso, acho que ela não vai ficar chateada...

- Pois… Espero que ela não fique...

- Não queres fazer isto?

- Não, não… Vamos pois. - Disse Georg com um sorriso. - Já estamos aqui, agora vamos levar até ao fim...

- Lindo menino… - Disse Tom também com um sorriso, batendo na cabeça de Georg, como se fazem aos cães.

- Parvo.Disse Georg afastando-se, a rir-se. - Vamos primeiro à Lara ou à Bruna?

- À Lara. Pelo que tu disseste está sozinha em casa, porque os pais foram viajar… Por isso, deve ser mais fácil…

- Quero ver mas é quando for a vez da Bruna…

- Descansa… Eu falei com a Andreia, a amiga dela, e ela disse que os pais dela também estão fora de casa por dois dias e que a irmã da Bruna foi dormir a casa do namorado… Por isso, costa livre…

- E essa amiga dela concordou?

- Yap, foi um bocado difícil convencer, mas lá acabou por concordar, só acentuou para não a assustar muito, mas isso é uma coisa que nunca lhe faria.Disse Tom, seriamente, ficando depois um momento em silêncio. – Mas pronto… Vamos?

4 comentários: