sexta-feira, 6 de julho de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 11

Desculpa. - Disse Tom acariciando a cara a Monika.

Na boa Tom – Disse Monika.

Pronto acho que já nos decidimos! - Disse Bill à senhora que estava do outro lado da barraquinha.

Então e quais são? - Perguntou essa mesma senhora.

Era um destes. - Disse apontando para o gelado gigante que estava desenhado na tableta.

Mais algum? - Perguntou a senhora.

Sim. - Disse Tom - Um destes… - Disse novamente apontando para o gelado que Monika queria e depois para o dele. 

Ok, vou já buscar. - Disse a senhora.

Entretanto aparece novamente a senhora e entrega os gelados aos gémeos e às gémeas.

Obrigado pela preferência. - Disse a senhora - Voltem sempre!

Já nos bancos…

E que tal se vocês fossem a nossa casa!? - Perguntou Tom - Eu mostro-te o meu quarto.

Por mim tudo bem! Que achas Rakel!? - Perguntou Monika.

Parece-me uma boa ideia! - Disse Rakel.

A mim também. - Disse Bill.

                                                                              By Sara Tokiotelana

1 comentário: