terça-feira, 3 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 42º Capítulo

- Estás a ver? Ela não se importa.  Disse novamente Tom, ignorando o "mais ou menos" de Bruna. – Agora recompõe-te maninho. E vê se não te engasgas outra vez… Lembra-te que não estás sozinho... - Disse repreendendo o irmão da mesma maneira que este lhe tinha feito.

- Já estás melhor?Perguntou Andreia preocupada com Bill.

- Sim… Obrigada… - Respondeu Bill, sorrindo.

- Continuando… De que estavam a falar antes de acordar? Não tenham vergonha... Eu sei que estavam a falar de mim, não é Bruna? – Perguntou novamente Tom, piscando-lhe o olho, deixando assim Bruna ainda mais envergonhada. – Mas adiante... Porque vieram até aqui?

- Na seção de autógrafos a Andreia perguntou-me se eu me lembrava dela de algum lugar e eu disse que sim. Lembras-te do retrato?Disse Bill passando-lhe o caderno para a mão.

- Ah sim. Claro que me lembro.Disse Tom, observando o retrato que estava neste.

- Mas uma coisa que ainda não percebi… Como é que sabias que eu te conhecia de algum lado?Perguntou Bill a Andreia. – Também tens um caderno como este de algum antepassado teu?

- Sim, exatamente. Mentiu, pois sabia que se contasse a verdade a achariam maluca.

- Que engraçado! Parece que já estavam predestinados a encontrarem-se. Disse agora Tom.

- E tu Tom? Não tens nenhum caderno de algum antepassado teu?Perguntou Andreia curiosa por saber.

- Nem por isso. O meu antepassado se calhar não gostava muito de escrever. Devia ser daqueles em que os outros é que escreviam por ele ahah Boss!

- Boss? Eu diria mais: preguiçoso! – Concluiu Bill.

- Pelo menos o meu não tinha uma gaja atrasada mental atrás dele, como diz nesse caderno.Disse Tom, atirando o caderno para cima de Bill. – A ser maltratado por uma mulher… Que vergonha Bill… - Disse agora a rir-se.

- Se calhar ela era de uma classe superior, sei lá…

- Pois pois… Deve ser isso…

- Atrasado!

Nesse momento, Bill levanta-se para guardar o caderno, dando antes outra repreensão a Tom na cabeça.

3 comentários: