quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Um pouco mais..."


Mia, como é chamada, é uma rapariga normal, mas com um grande gosto por maquilhagem, fazendo assim vídeos no Youtube com tutoriais, assim como escreve no seu blog dicas para pessoas com a mesma paixão que ela.
Também é uma fã dos Tokio Hotel, como a maioria de vocês...

Vamos conhecer um pouco melhor a Mia? (:

Carrega em “Leia mais”, para saberes os pormenores todos ^^

Vamos então começar…


Qual é o teu nome?
  • O meu verdadeiro nome é Maria Santos.


Porquê “Mia Purpurina”?
  • ‘Mia’ porque é o diminutivo de ‘Maria’ que eu acho super fofo e ‘Purpurina’ porque super amo purpurinas, brilhantes, etc.


Quantos anos tens?
  • Neste momento tenho 17, falta menos de 1 mês para fazer o tão esperado 18 anos *o*


Porque decidiste criar o blog? Foste tu que tiveste a ideia?

  • Eu já tive vários blogs até agora, dois ou três de fanfictions sobre os Tokio Hotel (a minha banda preferida); tive um ou outro como uma espécie de diário mas acabei por me fartar e apaguei; tive outro em que eu postava todos os videoclips que eu gostava, isto tudo no blogs do sapo. Só depois é que me mudei para o ‘Blogspot’ e criei o blog ‘Confissões de uma viciada em maquilhagem’ assim como outro para postar os videoclips que eu gosto! O ‘Confissões de uma viciada em maquilhagem’ no início era para ser um blog em que postava tudo o que me apetecia até que comecei a visitar Beauty Bloggers, blogs sobre unhas e assim... Rapidamente o bichinho que tinha dentro de mim - que AMA maquilhagem, cosméticos, etc - saiu cá para fora e decidi ser então mais uma Beauty Blogger (:


Quantos seguidores tens?
  • Neste momento tenho 207 seguidores, Muito Obrigada! :D


Porquê a ideia de fazer vídeos?
  • A maquilhagem para mim é uma paixão e como foi no youtube que comecei a maquilhar-me a sério e aprendi muita coisa, quis também mostrar aquilo que sabia! Mas uma Beauty Blogger mandou-me uns miminhos e como agradecimento eu criei uma conta no youtube e fiz um vídeo a mostrar as coisinhas que ela me tinha mandado, foi graças a ela que eu estou no mundo do Youtube.


Fazes vídeos com tutoriais desde quando?
  • Desde Outubro de 2011 (:


Gostas mais de escrever, ler ou fazer vídeos?
  • Ultimamente não tenho lido muito, sou uma amante da leitura e quem passou essa paixão foram as minhas melhores amigas, Daniela e Sofia, e estou muito grata por isso! Adorooo fazer vídeos, posso dizer que é um vício, mas infelizmente não tenho feito vídeos porque a minha máquina ‘deu o badagaio’ . É por isso que agora o meu blog e o meu canal no youtube estão super desactualizados. Escrever, tenho muitas saudades em que tinha uma imaginação muito fértil e escrevia fanfictions sobre os Tokio Hotel, adorava isso! Agora não tenho tido paciência para isso e acho que perdi um pouco o ‘jeito’ para escrever.


Depois de um ano, não te cansaste de escrever ou de fazer esses tutoriais?
  • Claro que não! Foi pena não ter começado mais cedo ^^


Consideras-te uma boa maquilhadora?
  • Sinceramente ainda tenho de aperfeiçoar a minha técnica e experimentar coisas novas, mas isso com o tempo irei aperfeiçoar. E tenho que me habituar a maquilhar outras pessoas eheh


Tens mais alguém da tua família que também tenha essa mesma paixão que tu?

  • Que eu saiba só mesmo a minha mãe e umas primas.


Tens um fascínio por isto desde quando mais ou menos?
  • Desde criança! Lembro-me de ver a maquilhagem que a minha mãe tinha e ficava maravilhada e isso via-se pelos meus olhos que ficavam brilhantes só de ver aquelas coisinhas *-*


Tens algum sonho?

  • Tenho muitos! Gostava muito de tirar os meus cursos na área de beleza e estética e trabalhar nessa área. Desde criança que sonho com isso! Gostava também de ter uma casinha para mim, nem que seja um apartamento e ter um cão (eu e os cães! Sempre quis ter um *-*). E tenho também um sonho que gostaria que se realizasse que é conhecer a minha banda preferida, os Tokio Hotel, sou fã deles desde Junho de 2007 e orgulho-me disso!


Agora, além da maquilhagem…

Qual o teu ator/atriz preferido (a)?

  • Gosto da Sara Barradas como actriz, nem é má a miúda.


Um cantor (a)?
  • Bill Kaulitz dos Tokio Hotel :3

Uma música?
  • Tenho tantassssssssss. Não consigo escolher uma (:


Um ídolo?
  • Tokio Hotel ;D

Uma cor?
  • Roxo 


Uma comida?
  • Lasanhaaaaa


Um filme?

  • Phineas e Ferb, O Filme.



Praia, campo ou cidade?

  • Cidade, não gosto de estar muito tempo na praia!



Frase preferida?

  • “Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais quem me fez feliz!”



Por último... Como é ser fã dos Tokio Hotel?


  • Eu como sou uma fã deles, não sei bem o que os outros pensam, mas sei o facto de sermos muito unidas e diferentes dos outros fãs de outras bandas! Ser uma fã dos TH, é por exemplo, quando um membro da banda faz anos ou quando queremos que eles voltem para dar mais um concerto, nós fazemos concentrações de fãs, mandamos cartas, fazemos petições, ou seja, lutamos por eles! Sei que há muita gente que só pelo facto de ser fã dos Tokio Hotel que sofre de bullying - como eu já sofri - e mesmo assim não deixamos de gostar da nossa banda preferida, até pelo contrário! O nosso amor por eles cresce cada vez mais e sentimos que eles são o nosso porto de abrigo! É um amor inexplicável! Tenho uma frase que costumo usar com as fãs, uma frase que nos distingue de todos os outros e quem é fã sabe o que significa: A União Faz a Força!

Obrigada Mia (:

Pronto… E foi esta a nossa entrevista ^^
Espero que tenham gostado :3


Se quiserem ir visitar o blog da Mia está  aqui >> http://wordsofathemofan.blogspot.pt/


Relativamente à conta de vídeos do Youtube dela, é este >> https://www.youtube.com/user/MiaPurpurina/videos


Obrigada por lerem *-*
Se quiserem também a vossa própria entrevista, para divulgar o vosso blog, escrevam nos comentários (:
Bjs :3

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwww muito obrigada lindona! Adorei responder a esta entrevista, abrir o meu coração foi uma honra *-*
    Muito Obrigadaaa :DDDD

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada *-*
      Tambem gostei de te entrevistar (:
      Muito Obrigada por teres respondido ^^

      Bjs <3

      Eliminar
  2. Li tudo menos a ultima pergunta, adoro a Mia =P

    xoxo

    ResponderEliminar