sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 78º Capítulo

Com isto, passado mais dois ou três minutos, o avião acaba por descolar.
Andreia, Bruna e Débora acabam por ir a um café comer qualquer coisa.

- Que pena que eles se tenham ido embora.Disse Andreia, um pouco entristecida.

- Tinha de ser. Vocês não os podiam impedir… - Disse agora Bruna, acabando de beber o resto da bebida que estava a beber.

- Eu podia ter ido com eles. Bolas!Disse Débora chateada. – Adiante… Já agora, como vocês os conheceram?

- Uma longa história… - Disse Andreia, lembrando-se da aventura toda que passaram.

- Vá lá! Contem lá… - Continuou Débora.

- Não vais acreditar em nós… - Disse de novo Andreia.

- Acredito pois. Digam lá…

Andreia e Bruna começam a olhar uma para a outra...

- Foi uma máquina do tempo, nós ligámo-la e voltamos ao passado, conhecendo-o assim os antepassados deles.Começou por contar Bruna, acabando com o suspense. - Depois, quando finalmente voltamos para o presente, soubemos que eles iam estar cá em Portugal para uma sessão de autógrafos e a Andreia teve a ideia de ir ter com eles. Nisto, passámos algum tempo com eles e o Bill mostrou-nos num caderno velho um desenho da Andreia, sendo esse caderno do antepassado do Bill que conhecemos. Pronto… Foi isto…

Todas ficaram em silêncio mal Bruna ter acabado de contar o que acontecera, até que Débora falou…

- Vocês estão a brincar comigo… Isso não é possível…

- Nós estamos a dizer a verdade. Mostra-lhe Andreia…

Nesse momento, Andreia mostra a Débora uma marca circular que tinha no pescoço...

- Oh meu Deus! O que é isso?Perguntou chocada.

- Uma mordidela de um vampiro… - Continuou Andreia.

- Vocês conheceram um vampiro? Oh Meu Deus!Sussurrou Débora para ninguém as ouvirem. – Isso quer dizer que és uma vampira?

Andreia riu-se…

- Não. Eu não sou uma vampira, pelo menos eu acho que não. Não sinto assim nada de estranho em mim, talvez tenha mudado quando voltamos de novo para aqui… Já me vejo inteira ao espelho e tudo… - Disse com um sorriso.

- É o mais provável… - Comentou Bruna.

- E qual foi a sensação de ser uma vampira?Perguntou Débora curiosa.

- Normal, um pouco esquisito, mas pronto.

- Meu Deus... Mas agora, já sei o que podemos fazer para voltar a vê-los novamente!Disse Débora com entusiasmo, ao que fez com que Andreia e Bruna ficassem curiosas.

5 comentários:

  1. será que vao voltar outra vez ao antigamente
    maaaaaiiis
    posta rápidooo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. oh e contaram à Débora???? -.-
    não gosto nada dela -.-
    maisssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitada x) ahah
      Obrigada por teres lido e comentado Mia ^^ <3

      Eliminar