domingo, 1 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 30º Capítulo

Nesse momento, sentem o barulho de cavalos.

- Não… - Disse Bill levantando-se logo. – Andreia esconde-te.

- Não. Eu fico.Disse ela, apenas de levantando do lugar.

- Olá Bill.Disse Allison, montada no cavalo à porta da gruta. – Com que então sempre é verdade… Fugiste com a rapariga.Disse agora olhando para Andreia. – É pena. Podias ter tido um belo futuro comigo. Podiamos ter maravilhosos filhos juntos… E poderias governar o reinado ao meu lado. É pena… - Disse novamente. – Mas como sabes… Se eu não te tenho ao meu lado, tu também não terás nenhuma rapariga ao teu lado.

Nesse momento, houve um bocado de silêncio.

- Apanhem as raparigas.Ordenou Allison com um sorriso na cara.

Com isto, dois vampiros que acompanhavam Allison, descem dos seus cavalos e entram pela gruta para agarrar Andreia e Bruna, ao que Tom e Bill logo os impedem, empurrando-os para fora da gruta com uma imensa força, deixando-os inconscientes no chão.

- Que incompetentes.Disse Allison abanando a cabeça. – Parece que não se pode contar com ninguém…

Nisto, Allison desce do seu cavalo, dirigindo-se imediatamente até Tom, empurrando-o contra o fundo da gruta.

- AHHHHH!Gritou Bruna, enquanto Allison agarrava-a pelo cabelo, assim como Andreia, cada uma numa mão.

2 comentários:

  1. OMG e agora? quero mais, quero saber o que lhes acontecee :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou postar já o outro *-* <3

      Obrigada por comentares ^^

      Eliminar