sábado, 14 de julho de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 13

Oh tu és mais!!!! - Disse Tom.

Uau… Quem és tu? E o que é que tu fizeste ao tom Kaulitz que eu conheço!? - Perguntou Bill - Não costumas ser tao lamechas Tom, o que é que te aconteceu!??

2 palavras!! - Disse Tom - Estou apaixonado!!

Own és mesmo um cridooo, gosto cada vez mais de ti. - Disse Monika.

Isso quer dizer que…. - Perguntou Tom.

Não! Ainda não te conheço o suficiente para isso Tom.

Ok donzela, eu compreendo-te linda.

Ui isto cá para mim vai dar namoro e não demora assim tanto tempo… - Disse Rakel.

Quem me dera… - Disse Tom.

Ai, o amor está no ar mana. - Disse Rakel para Monika.

Deixa lá que tu e o Bill também se estão a dar bem… - Disse Monika.

Ia, acho que vamos ser bons amigos. - Disse Rakel.

Para já…. - Disse Monika.

Sim, para já somos amigos!! - Disse Bill.

Já em casa dos gémeos…

Este é o meu quarto! - Disse tom - Que tal?? Gostas!? Ainda o vais experimentar e espero que seja útil. - Voltou a dizer Tom com um sorriso.



                                                                               By Sara Tokiotelana

Sem comentários:

Enviar um comentário