segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 52º Capítulo

- Mas bem... O que achas Bruna? – Perguntou agora Andreia. - Vamos?

- Acho que sim. Deixa-me só ir me vestir… - Disse Bruna, começando depois a ir em direção ao quarto.

- Espera que eu vou contigo!Disse Andreia indo logo a correr atrás dela e deixando os dois irmãos sozinhos na sala.

- Vamos lá ver se elas não se demoram… - Disse Tom, sentando-se agora no sofá.

- Achas? Elas não se devem demorar… - Disse o irmão deste sentando-se ao pé de Tom.

Entretanto…
Entre Andreia e Bruna…

- O que é que vais levar?Perguntou Andreia ao mesmo tempo que abria o armário.

- Calças, sapatilhas e uma camisola de cavas e tu?Disse já com as calças nas mãos.

- Vais normal? Numa saída com os gémeos dos Tokio Hotel?

- Claro. Não sou eu que sou fã deles, és tu… - Disse, vestindo as calças.

- Pensava que aquela viagem tinha-te feito abrir os olhos… - Disse Andreia sorrindo.

- E fez. Antes pensava que eles eram uns antipáticos, agora penso o contrário, já é muito bom para uma pessoa que não é fã… - Disse tirando agora a camisola que tinha vestida para vestir a de cavas.

- Já é um grande passo. E o Tom? O que pensas dele? Ele parece gostar de ti…

- Pois, eu reparei. Mas eu não gosto dele, tu sabes disso...

- Pronto! Como queiras… Saberei eu mesmo disso?Disse Andreia, olhando disfarçadamente para Bruna e vendo a cara desta.

- Disso o quê?

- De não gostares mesmo do Tom?

Nesse momento, Bruna olha-a com uma cara seria.

 - Pronto! Já não digo mais nada! Disse com um sorriso, voltando a olhar para dentro do armário.

Passado uns minutos, depois de ambas as raparigas estarem vestidas e irem ter com os rapazes à sala, todos entraram para dentro do carro e dirigiram-se até o cinema mais próximo.

Já no interior do cinema…

Sem comentários:

Enviar um comentário