quarta-feira, 25 de julho de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 16

- E tu Bill? Também sabes tocar guitarra? - Perguntou Rakel virando-se agora para Bill.

- Ainda não, mas o Tom anda-me a dar umas aulinhas!!! - Disse Bill.


- Hum, qualquer dia fazem um dueto. - Propôs Monika.


- Por mim sim, mas eu ainda não sei muita coisa. - Disse Bill.

- E nunca serás melhor do que eu. - Disse Tom elogiando-se a si próprio.


- Sabes lá… - Disse Bill.


- Claro que não. Ninguém é melhor do que o mestre!!! – Disse Tom gabando-se novamente.


- Eu posso ser!!!! Se quiser… - Disse Bill.


- Queria ver isso!!! - Disse Tom rindo-se.


- Vá deixem-se de discussões!! - Disse Rakel.


- Não te preocupes é sempre assim. - Disse Bill.


- Pois, o Bill é sempre um casmurro. - Disse Tom.


- Tu és bem pior!!! - Disse desta vez Bill.


- Vá, a sério. Já chega. - Disse Monika.


- Ok princesa.


- Bora ver televisão? - Perguntou Tom.


- Yah, por mim sim. Quem alinha? - Perguntou Monika.


- Eu! - Disseram Bill e Rakel ao mesmo tempo.


- Então parece que estamos todos de acordo. - Disse novamente Monika.


Dirigiram-se todos para o sofá da sala e sentaram se todos, ligaram a televisão e estava a dar as noticias… De repente uma das gémeas comenta.


- O quê!?? Oh não eu não acredito!!!!! - Disse Monika metendo as mãos á cabeça.



2 comentários:

  1. então??????????? o que se passou?????? o.O
    maisssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. n sei, n sei
      já tens mais um para descrubrir lol
      ainda bem k estas aa gostar
      bjs

      Eliminar