segunda-feira, 2 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 36º Capítulo

- Espera… Não te lembras de mim?Acabou por dizer.

- São tantas fãs que não me lembro… - Respondeu ele com um sorriso.

- Mas não te lembras de mim de algum sítio? - Insistiu Andreia.

- Não... Desculpa...

- Hum...Okay… - Respondeu ela por fim, voltando depois as costas.

- Oh Espera!

Andreia virou-se de novo para ele.

- Para ser sincero, até parece que já te vi nalgum lugar… - Completou ele.

- A sério?Perguntou Andreia admirada.

- Sim… Fazemos assim… Quando forem 15:15 h aparece ao pé de um segurança e diz-lhe que eu te convidei a entrares… - Sussurrou ele para as outras pessoas não ouvirem.

- Está bem… - Respondeu ela com um sorriso, ao que ele retribuiu.

Nisto, Andreia dá de novo meia volta e vai ter com Bruna, que se encontra já sentada.

- Então? Como correu?Perguntou Bruna, vendo a amiga a sentar-se ao pé dela.

- Não sei… Ele disse-me para depois me encontrar com ele às 15:15 h, disse que já me tinha visto em algum lugar…

- Boa! Mas sabes que ele pode simplesmente estar-te a fazer confusão com outra pessoa, não sabes?

- Sei… Mas ainda tenho esperança.Respondeu Andreia. – E a ti? Como correu com o Tom?

- Esse? Esse nem sequer se lembra, para ele sou mais uma fã...

- Eu vi-te quando foi a tua vez, mas digo-te… Aquele rapaz não tirava os olhos das tuas mamas…Disse Andreia rindo-se.

- Pois Pois… Eu também reparei isso… - Disse Bruna envergonhada. – Posso ter mudado a minha opinião sobre eles, mas nunca me envolveria com ele… Eu sou diferente das outras raparigas.

- Ahah Estou a ver que sim… - Respondeu Andreia, olhando para ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário