sábado, 7 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 49º Capítulo

Com isto, ambos acabam por se ir embora.

- Anda Andreia… Entra!Disse Bruna, indo assim a amiga logo atrás dela. – Tens fome? O que queres comer?Perguntou, dirigindo-se até à cozinha, indo a amiga logo atrás dela e sentando-se num banco. – Então o que queres comer?Perguntou de novo Bruna, vendo depois que Andreia não lhe estava a prestar atenção, já que olhava para o papel que Tom lhe tinha dado.

Nesse momento, Bruna tira-lhe o papel das mãos.

- Ei? O que foi?Perguntou Andreia acordando do “transe”.

- Nada. Apenas te estava a perguntar o que querias comer… - Disse enquanto fazia brincadeiras com o papel.

- Para mim tanto me faz. O que tu comeres eu como. Agora dá-me o papel antes que faças esterco.Disse estendendo a mão para conseguir alcançar o papel.

- Na na na…

Nisto, Bruna liga a liquidificadora.

- Bruna... O que estás a a fazer?... Nem penses nisso Bruna…

- Vais-me dizer o que queres comer ou…

Bruna aproxima o papel da liquidificadora...

- Okay Okay eu digo! Mas não danifiques o pobre papel por favor!Gritou Andreia. – Esse papel é muito importante para mim… Okay! Pode ser… ah… cereais!Disse apontando para a caixa de Nesquik, fazendo depois um sorriso.

- Ah… Assim acho bem… - Disse, desligando a liquidificadora e dando-lhe depois o papel. – Vou fazer cereais para nós as duas, pode ser?

- Pode. Pode ser o que tu quiseres sua chantagista... Disse Andreia, já aliviada, por esta ter-lhe entregue o papel.

Nisto, Bruna riu-se.

4 comentários: