domingo, 22 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 69º Capítulo

- Temos que ter precauções…

- Claro, claro... – Disse a irmã desta, saindo depois do quarto.

Bruna sentou-se na cama.
De repente, começa a ouvir outro barulho no lado de fora da janela.

- Bolas! Esqueci-me de fechar a janela.Disse levantando-se e indo em direção à janela. – Porcaria de folhas… Sempre a fazerem barulho… - Murmurou quando chegou até à janela.

Nisto, algo do lado de fora da janela lhe agarra a mão.

- Ahhh!Gritou ao que depois ficou surpreendida ao ver quem era. – O que estás aqui a fazer?

- Desculpa, é que tinha de ter a certeza de que estavas em casa.Disse Bill, depois de lhe deslargar a mão.

- Que estava em casa? Porquê?Perguntou confusa.

- Por causa do meu irmão… Deixa estar é uma longa história... Posso entrar?

- Claro… - Respondeu Bruna, ao que Bill logo entrou pela janela.

- Mas o que se está a passar?

- O meu irmão arranjou um plano qualquer para te levar para não sei onde…

- O quê?

- Yap. Exatamente o que tu ouviste… Mas era só uma brincadeira, o problema é que eu não sei se eles vão mesmo fazer isso…

- Eles?

- Sim… O Georg da nossa banda também concordou com isso…

- E como é que eles estavam a pensar em fazer isso?

- Entravam na tua casa e levavam-te...

- Meu Deus… Mas anda tudo doido?

Nesse momento, a irmã de Bruna entra pela porta do quarto…

7 comentários: