quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 65º Capítulo

- Yap, foi um bocado difícil convencer, mas lá acabou por concordar, só acentuou para não a assustar muito, mas isso é uma coisa que nunca lhe faria.  Disse Tom, seriamente, ficando depois um momento em silêncio. – Mas pronto… Vamos?

Com isto, ambos acabam por sair do respetivo armazém, mas acabam por voltar, com sucesso, já com Lara amarrada, prendendo-a assim numa cadeira gentilmente e tirando-lhe a fita que esta tinha no pescoço para não falar.

- Quem são vocês? O que vocês querem? Por favor… Deixem-me em paz… - Gritou Lara assustada com aquilo que lhe estava a acontecer.

- Tem calma… - Disse Georg, ao mesmo tempo que aproximava a mão da cara dela para lhe acariciar, ao que Lara afasta a cara.

Georg afasta-se dela.

- Bem… Vamos agora ter com a Bruna?Disse Tom, tentando distrair Georg de Lara.

- E vamos deixá-la sozinha? - Disse apontando para Lara. - Nem penses… Porque não vais tu? Já conheces a casa dela melhor, não? - Propôs.

- Sozinho? Não sei se consigo… Além disso, isso não estava combinado.

- Mas eu não posso ir contigo, tenho de ficar aqui com ela, tu sabes disso.

- Mas eu não vou amarrar a Bruna sozinha Georg… - Disse de novo Tom. – Eu acho que só vou lá ter com ela e pronto… Nem máscara, nem nada...

- Georg? O quê?Disse Lara, reparando no nome que Tom dissera. – Não pode ser... Tu és o Georg que eu conheci à uns dias??

Nisto, Tom e Georg começam a olhar um para o outro…

9 comentários:

  1. huum será k a lara vai ficar chateada??
    maiisss

    ResponderEliminar
  2. ui pronto o georg se foi apanhada e agora

    ResponderEliminar
  3. tsheiiiiiiiiiiiiii, o Tom já fez asneira em dizer o nome do Tom xD
    maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em dizer o nome do Georg, queres tu dizer x) ahah

      Muito Obrigada Mia *-* <3

      Eliminar
  4. Li todos agora e adorei! mais ,sim?!
    Quero saber o que vai acontecer! :)

    ResponderEliminar