sábado, 14 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 58º Capítulo

- Yap. Em carne, osso e beleza. Respondeu, por fim.

- Estou a ver que sim… - Disse Débora não tirando os olhos de Tom.

- Mas o que estás aqui a fazer Déb? Estás sozinha?Perguntou Bruna, fazendo com que Débora olhasse desta vez para ela.

- Sim, por acaso estou. Fui só buscar um pacote de pipocas para mim… Posso me sentar ao pé de vocês?

- Claro. Senta-te. – Disse Tom, tentando fazer ciúmes a Bruna, vendo que esta estava com uma cara um pouco diferente da normal.

- De onde é que vocês se conhecem?Perguntou agora Andreia.

- Conhecemo-nos numa festa de aniversário.Respondeu Bruna.

- Oh… Já agora, eu sou a Andreia.Disse estendendo o braço a Débora, de forma a que ambas se cumprimentassem com um aperto de mão.

Nesse momento, Bill aparece com uma grande taça de gelado na mão e duas colheres.

- Foste rápido maninho. - Disse Tom.

- Oh Meu Deus! Bill Kaulitz?!Gritou Débora, ao que toda a gente começa a olhar.

- Sim. O Bill Kaulitz está em Los Angeles!Gritou também Tom, tentando disfarçar, para as pessoas que estavam presentes na sala de cinema não os reconhecessem, o que foi com sucesso, já que estas olharam novamente para a frente. - Uffa, foi por pouco… - Disse aliviado.

- Desculpem, mas não consigo conter a emoção.

- E tu és?Disse Bill, depois de se ter sentado, com um sorriso, olhando para Débora.

- Débora. Muito prazer em conhecer-te.

- Oh, muito obrigado! Muito prazer em conhecer-te também Débora.Respondeu Bill.

- A Débora é uma amiga da Bruna.Disse Andreia, tentando esclarecer o facto de Débora estar ali.

4 comentários:

  1. oh kem me dera ser uma delas k inveja k eu tenho!!

    ResponderEliminar
  2. amei achei piada quando a debora gritou pelo o Bill e tom gritou logo a seguir a disser que o bill esta em los Angeles. Quero o proximo bjs

    ResponderEliminar