terça-feira, 17 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 62º Capítulo

Com isto, Bill e Tom acabam por se ir embora.

- Quem era?Perguntou a irmã de Bruna, enquanto descia as escadas me direção delas. – Não me digam que era outra vez aqueles rapazes… Andam muito amiguinhos, hã?...Disse com um sorriso, indo depois para a cozinha.

- Puff... Vamos mas é para o quarto.Disse Bruna a Andreia.

Já dentro do quarto.

- Meu Deus! Isto é um sonho tornado realidade!Disse agora Andreia saltando para a cama de Bruna, de forma a ficar deitada.

- Sonho? Só se for para ti… - Disse Bruna, sentando num sofá que estava lá.

- E para ti, não é? O Tom está bem interessado em ti e não me desmintas que eu sei que é verdade…

- Mas entre nós não vai haver nada, podes ter a certeza disso… - Respondeu Bruna seriamente.

- Terei mesmo a certeza disso? Humm… não sei…

Nesse momento, Bruna fisga Andreia com um olhar repreendedor.

- Pronto… Já não digo mais nada sobre esse assunto.Disse Andreia. – Só gostava de saber o que é que eles andavam a tramar, mas pronto… Vai se lá saber…

Entretanto…
Passado um bocado…
No hotel em que os quatros rapazes da banda estavam hospedados…

- Georg!!Disse Tom, ao abrir a porta, abraçando o amigo. – Então conta lá os pormenores…

- Tem calminha ó atrasadinho. Senta-te primeiro aqui.Disse, ao mesmo tempo que se sentava ao pé de Gustav, fazendo com que Tom lhe desse uma pequena chapada na cabeça devido ao nome que este lhe tinha chamado.

Tom e Bill também se sentam de frente para eles.

- Esperem aí, antes de mais, expliquem-me lá qual é esse tal plano? Acho que só eu e o Gustav é que não sabemos de que vocês estão a falar… - Disse Bill.

- Eu nem sabia que havia um plano, quanto mais… - Disse agora Gustav, enquanto abaixava o volume da televisão.

- Vá… Comecem lá a contar… - Disse de novo Bill.

2 comentários: