quinta-feira, 26 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 75º Capítulo

Chegando ao aeroporto…

- Olha, estão ali!Disse Andreia apontando para os gémeos e para os outros dois elementos da banda. 

Nisto, elas vão ter com eles, passando antes pelos seguranças...

- Olá!Disse Bill com um sorriso ao vê-las.

- Olá! Responderam as duas.

- Estas são a Andreia e a Bruna… - Continuou Bill, apresentando-as.

- Muito prazer. Já ouvimos falar muito de vocês, sobretudo de ti Bruna. Disse Georg com um sorriso.

- Obrigada.Disse Bruna. – Acho eu...

Nesse momento olha para Tom e vê que este está a olhar para ela sorrindo…
Bruna ignora-o…

- Esta é a Lara, a nova namorada do Georg.Disse Bill, continuando com as apresentações.

- Olá. Apresentou-se Lara com dois beijos às duas raparigas.

- Bruna, a Débora não disse que também vinha despedir-se?Perguntou Andreia.

- Disse, já tentei ligar-lhe de novo, mas ela não me atende.Respondeu.

- Pode estar sem bateria.Propôs Tom, não tirando os olhos de Bruna.

- Porque é que estás sempre a olhar para mim?Disse Bruna, já um pouco aborrecida.

- Por nada… - Mentiu Tom. – Gosto da tua camisola. Vestiste-a por minha causa?

Bruna começa a olhar para a sua camisola e observa o que esta tem escrito.
"Tu + Eu = Felicidade"
Assim que acaba de olhar, olha novamente para Tom…

- Não, descansa que não é para ti… - Respondeu seriamente, um pouco corada.

- É pena… - Disse com um sorriso.

Nesse momento, Débora aparece.

6 comentários:

  1. a Débora é um pouco para o nojenta -.-
    não gosto muito dela!
    posta mais um hoje pleaseeeeeeeee :3

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitada xD
      Porque dizes isso? o.o

      Obrigada Mia ^^
      Vou ver, mas se calhar hoje sai mais um :3
      Bjs *-*

      Eliminar
    2. ela parece-me um pouco de nariz empinado :/

      de nada ;)

      Eliminar