sexta-feira, 20 de julho de 2012

Botão vermelho no blog (:

Hiya! ^^
Hoje eu vou postar um tutorial muito simples para as pessoas que têm blog…



Este tutorial serve para colocar um botão vermelho, e o que este botão faz é entreter o leitor, a fazer o quê? A clicar no botão… xp
Parece um bocado ridículo, mas sempre que alguém pressionar no botão, o botão fala com a pessoa que o está a clicar.
O que até é engraçado (:
Eu já o tive durante algum tempo no meu blog, mas ficava um pouco mal no meu e resolvi tirar…
Mas... Porque vocês não experimentam? *-*
É simples…

  •  Primeiro vai a Design - Esquema.
  •       Carrega em "Adicionar mini aplicação"
  •  Depois de carregares vai te aparecer uma "janela", nisto procuras por HTML/JavaScript
  •  Por fim, adiciona o código abaixo:

<embed allownetworking="internal" allowscr&#105;ptaccess="never" bgcolor="#FFFFFF" height="150" id="140221425" name="140221425" quality="autohigh" src="http://i253.photobucket.com/albums/hh70/cybergan38/animacoes/botao.swf" style="margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; margin-right: 0px; margin-top: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; padding-right: 0px; padding-top: 0px;" type="application/x-shockwave-flash" width="400" wmode="transparent"></embed>


Pronto...
E já está x)
Eu disse que era simples ^^
Espero que tenham gostado (:

Sem comentários:

Enviar um comentário