sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 56º Capítulo

- Okay… Está bem… - Disse Andreia um pouco confusa.

- Espero que o filme seja bom!Disse Tom, esfregando as mãos, estando já todos sentados.

- Pois. Nós também esperamos isso Tom, assim como o resto das pessoas que vão ver… - Disse Bill.

- Não me digas… - Disse Tom gozando com o irmão, fazendo-se de desentendido. – Pensava que estas pessoas estavam cá só para… sei lá… fazerem uma inspeção às cadeiras…

- Parem com isso... Já está a começar o filme… - Disse Andreia, tentando fazer com que ambos parassem de discutir o que resultou.

De repente…
A meio do filme…

- Vamos cá tirar isto… - Disse Tom enquanto tentava tirar algo de dentro do bolso das calças.

Nesse momento, Bruna começa a olhar para ele.

- O que estás a fazer?

- Ah Ah! Encontrei!Disse tirando um pequeno saco de gomas. – Pensas que ia para aqui de barriga vazia?Disse Tom com um sorriso. – Queres?

- Se me ofereceres algumas aceito… - Disse Bruna.

- Claro. Ofereço-te isto e muito mais.Sussurrou, piscando-lhe o olho. – Tira à vontade.

Nisto, Tom coloca o saco no meio de ambos e começam a comer as gomas.

- O quê? Intervalo?Disse Tom, depois de se colocar mais confortavelmente na cadeira, olhando agora para o ecrã. - Ainda agora começámos a comer...

- Paciência... Parece que sim… Bem, eu vou comprar qualquer coisa para comer, vocês querem alguma coisa?Disse Bill levantando-se.

- Não. Por mim não quero nada… - Respondeu Tom.

- A ti escuso de perguntar, já sei que estão aí a morfar as gomas.Disse sorrindo. – E tu Andreia? Queres alguma coisa?

- Não. Eu estou bem assim.

- Não queres algum gelado para dividirmos?Propôs Bill.

3 comentários: