sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 46º Capítulo

Nesse momento, um carro começa a apitar…

- Mas o que é isto? Disse Tom confuso.

- Acho que ele quer que tu pares… - Respondeu Bruna enquanto olhava para o retrovisor do carro.

- E se forem fãs? Eu assim não posso encostar…

- Não… Acho que é… Um rapaz?Disse observando com atenção. – Mas parece-me familiar…

- Okay. Eu vou encostar então...

Nisto, Tom encosta o carro e o carro que vinha atrás também encosta, saindo assim o condutor deste.
O condutor dirige-se para ao pé de Tom.

- Olá. Boa tarde!Cumprimentou o condutor.

- Oh não!Sussurrou Bruna.

- Boa tarde! Porque é que pediu para parar? – Perguntou Tom, indo logo direito ao assunto.

- Porque é que eu pedi para parar? Bem, digamos que a rapariga que está na parte de trás do carro é a minha namorada e não sei o que ela faz com vocês. Quem são vocês?

- Ex-namorada!Corrigiu Bruna. – E o que é que tu tens a ver com isso? Já está tudo acabado entre vocês, lembras-te?

- Nós não acabámos, simplesmente demos um tempo. Se faz favor, pede-lhe para sair do carro que ela vai comigo, ouviste Andreia?Disse agora a Andreia, vendo-a pela janela do carro que esta tinha aberto.

2 comentários:

  1. ahhh fogo foi estragar o momento com o bill k desmanxa prazeres esse rapazinho

    ResponderEliminar