domingo, 1 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 34º Capítulo

- Vêm-me felicitar por ganhar o concurso e dar autógrafos. Como ganhei o concurso, o jurí disse-me para escolher qualquer coisa de maneira a celebrar, já que esta máquina é uma grande inovação para a ciência. Então… Eu decidi pedir os Tokio Hotel… São uma das minhas bandas preferidas…

- Tens bom gosto!Disse Andreia, dando depois um abraço ao rapaz. – Fizeste o meu dia ficar melhor…

- Eles vêm a que horas?Perguntou desta vez Bruna.

- 14:00 horas. Mas devem chegar mais cedo para atenderem mais fãs… Não sei… - Respondeu o rapaz ainda um pouco envergonhado por Andreia o ter abraçado.

- Okay. Obrigada.Disse Bruna. – Muito Obrigada por tudo.

Nisto, Andreia e Bruna vão se depois embora, cada uma para sua casa.

Entretanto…
No outro dia de manhã…

Ao telemóvel…

- Hallo!Disse Andreia, depois de marcar o número de Bruna e esta atender.

- Olá. Já estás acordada?Perguntou Bruna ao ver no relógio que ainda eram 10:00 horas da manhã. – Não é teu costume acordar cedo…

- Aonde estás?

- Estou na minha casa a aproveitar de como é bom viver o presente, o que é que achas?Disse Bruna a rir-se da pergunta.

- Então veste-te e vem ter comigo ao café que está ao lado do sítio do concurso das invenções.

- Já estás lá? Meu Deus… - Disse Bruna admirada. – Dá-me 20 minutos e já vou para aí…

- Okay. Mas despacha-te, já estão a chegar algumas fãs… Despacha-te ouviste?… Bye bitch…

Com isto, Andreia acaba por desligar o telemóvel, deixando Bruna a rir-se da atitude da amiga.

4 comentários: