quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 44º Capítulo

- Nós somos gémeos… Se eu tenho a beleza extinta, tu também tens à muito tempo, já que eu sou mais belo do que tu… - Disse fazendo agora uma pose, fazendo com que Bruna também se ri-se.

Nisto, todos conversaram durante mais um bocadinho, até que Bruna recebe um telefonema.

- Quem era?Perguntou Andreia, depois desta ter desligado.

- Era a minha irmã. Disse para ir já para casa.Respondeu Bruna levantando-se.

- Nesse caso eu vou contigo… - Disse também se levantando.

- Nós podemos levar-vos, não é?Perguntou Tom ao irmão.

- Sim… Acho que não há nenhum problema nisso.Respondeu. – Deixa-me só deixar um recado ao G´s a dizer que saímos.

Nesse momento, Bill, depois de se alevantar, pega num papel e numa caneta e começa a escrever.
No fim, todos saem e dirigem-se até ao carro.

- Aqui vamos nós!Disse Tom, sendo este o primeiro a entrar, ao volante do carro.

Bill começa a entrar para o lado dele, ao que é logo impedido.

- O que pensas que estás a fazer?Perguntou Tom ao ver o irmão a entrar.

- Vou-me sentar… O que achas que estava a fazer?Respondeu.

- A Bruna é que se vai sentar aqui, por isso tira esse cuzinho que é ela que vem para aqui.

- Estás a gozar comigo não estás? Queres só estar ao pé dela, porque lhe achas-te “piada”… - Sussurrou desta vez para as raparigas que ainda estavam no lado de fora do carro não ouvissem.

- Não… Simplesmente ela é a única que sabe o caminho.Respondeu Tom com um sorriso.

- Muito espertinho o menino… - Disse Bill, prestes a sair de novo para fora do carro, ao que Tom logo lhe agarra o braço.

- Aproveitas e vais com a Andreia…

Nisto, Tom pisca-lhe o olho.

- Tu não existes… - Disse Bill abanando a cabeça, saindo depois do carro.

2 comentários: