domingo, 15 de julho de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 15

Tom entra na sala e vai ao encontro de uma porta de ferro, mete o dedo num leitor de impressões digitais e a porta abre-se e aparece uma colação enorme de guitarras lindas, com efeitos, sem efeitos, pretas a brancas, castanhas a cinzentas, de todas as cores e feitios. As raparigas ficam ´´de boca aberta`` e mal conseguiam pronunciar uma palavra.

Eu vou dar-vos um conselho de amigo… - Disse Bill fazendo com que as duas raparigas se virassem para ele. - Não toquem nelas!!!!

Oh! Podem tocar, só não podem estragar. - Disse Tom.

Ok, eu nem me atrevo a tocar. - Disse Monika - Fogo são lindas Tom.

Obrigado. - Disse o proprietário daquelas beldades.

De nada. - Disse Monika sorrindo. - São mesmo lindas.

Também acho Tom. - Disse Rakel - São mesmo lindas, a minha irmã sempre quis tocar guitarra.

Não me importo de te dar umas aulas, Monika. - Disse Tom.

A sério? - Perguntou admirada.

Yah, na boa. - Disse Tom.

Oh Bigada. - Agradeceu Monika .

De nada. - Disse Tom - Depois combinamos o dia!!!

Ok. - Disse Monika.

                                                                                              By Sara Tokiotelana

Sem comentários:

Enviar um comentário