segunda-feira, 2 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 38º Capítulo

- Claro, e eu também… - Continuou o segurança, ainda a levá-las para longe da porta.

De repente, um rapaz sai da porta, devido ao barulho.

- Ei? Podes deixá-las entrar!Disse Bill ao segurança, fazendo com que este as largasse logo. - Andem, entrem… - Disse ele, ainda ao pé da porta, abrindo-a para elas passarem. - Desculpe lá a confusão... - Disse agora para o segurança.

Nisto Andreia faz uma careta ao segurança, entrando depois com Bill.

- Sentem-se, fiquem à vontade.Disse Bill, sentando-se também no sofá, onde estava Tom a dormir. – Descansem… Podem falar normalmente. Ele não acorda tão facilmente… - Disse com um sorriso, ao que ambas também sorriram.

- Bem… ah… não sei por onde começar… - Começou Andreia olhando para Bruna.

- Começa pelo início.Disse de novo Bill. – Se quiseres eu começo… Há bocado perguntaste-me se eu te conhecia, certo?

- Sim… - Respondeu Andreia.

- Bem… Já sei de onde te conheço!

Nisto Bill levanta-se, pega numa caixa que estava em cima de uma secretária e volta-se a sentar.

- O que é isso?Perguntou desta vez Bruna ao vê-lo tirar da caixa um pequeno caderno, já muito antigo.

- Já vão ver… - Respondeu, enquanto desfolhava as páginas. – Aqui!!... Por acaso não te chamas Andreia ou não?

- Sim sim! Exatamente!Disse Andreia já entusiasmada.

- Olha… - Disse mostrando-lhe uma das páginas do caderno.

4 comentários:

  1. Gostei bastante! :D
    Bom... Tenho de sair por um bocado mas quando puder, volto... XD
    (eu a contar o que vou fazer XD/ de vez em quando saem destas)
    Mais, sim?
    Estou desejosa de saber o que está no caderno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own +.+
      Muito Obrigada c:

      ahahah :D

      Publico o próximo daqui bocado ^^ ♥

      Muito Obrigada Catarina (:

      Eliminar
  2. Opááá posta rapido que eu quero saber o que esta no caderno
    Estou super curiosa...
    E bem o Segurança lá teve mesmo que as deixar passar kakakaka
    Mais sim?


    Billjinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui bocado posto outro ahah (:

      Pois teve ^^ E não teve outra solução... x)
      Ainda bem que gostas-te *-*

      Muito Obrigada por comentares ♥

      Eliminar