sábado, 21 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 66º Capítulo

Nisto, Tom e Georg começam a olhar um para o outro…

- Oh meu Deus… És mesmo tu não és?Continuou Lara.

Com isto, Georg acaba por tirar a máscara.

- Sim, sou eu… - Disse Georg.

- Não acredito que fizeste isto…

- Desculpa, eu… - Continuou Georg, ao que foi de novo interrompido por Lara.

- Tu fizeste isto para provar que gostas de mim?Disse com um sorriso, fazendo com que Georg se alivia-se mais, por esta não estar chateada. – Fizeste mesmo esta loucura por mim?

- Claro Lara… - Respondeu Georg, também com um sorriso, ao mesmo tempo que lhe soltava as cordas que a prendiam à cadeira.

Assim, que este a liberta de todas as cordas, Lara levanta-se e abraça-o.

- Quando eu disse aquilo para fazeres uma loucura para provares que gostas de mim, não me referia a uma loucura tão grande… Mas muito obrigada Georg… Hoje provas-te imensa coisa... Gosto muito de ti… - Disse, depois de o abraçar. – Quem é o teu amigo?Perguntou curiosa, olhando agora para Tom que os observava.

- É o Tom.Respondeu Georg.

- Tom? Tom Kaulitz? - Perguntou admirada.

- Muito prazer em conhecer-te. Disse Tom, tirando por fim também a sua máscara.

- Muito prazer também em conhecer-te.Disse Lara. – Obrigada por ajudares o Georg.

Tom apenas sorriu.

Sem comentários:

Enviar um comentário