sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 57º Capítulo

- Não queres algum gelado para dividirmos?Propôs Bill.

- Sim, claro! Pode ser… - Respondeu Andreia com um sorriso.

- Okay, vou lá buscar então… - Disse, também com um sorriso, indo logo descer as escadas para ir buscar o gelado.

- Podias ter ido com ele.Disse Bruna.

- Pois, mas agora deixa estar.

- Espero que ele chegue a tempo de ver a segunda parte do filme.Disse agora Tom, enquanto comia uma das gomas.

- Ele chega…

- Bruna?Disse uma rapariga no meio das escadas, com um pacote de pipocas na mão, ao vê-la sentada.

- Débora? O que estás aqui a fazer? Disse Bruna, ao vê-la aproximar-se.

- Isso pergunto eu… Oh meu Deus! Pareces-me mesmo o Tom Kaulitz dos Tokio Hotel… - Disse agora para Tom.

- ahah eu sei… - Respondeu Tom com um sorriso, ficando depois um pequeno silêncio.

- Oh meu Deus! És mesmo ele, não és?

- Yap. Em carne, osso e beleza.Respondeu, por fim.

5 comentários: