sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 47º Capítulo

- Nós não acabámos, simplesmente demos um tempo. Se faz favor, pede-lhe para sair do carro que ela vai comigo, ouviste Andreia?Disse agora a Andreia, vendo-a pela janela do carro que esta tinha aberto.

- Nem penses Guilherme! Acabou-se tudo entre nós! Nós já não andamos!Disse Andreia com um tom áspero. – Tom… Faz o favor de arrancares…

- E deixas-me assim? Sem mais nem menos?Perguntou Guilherme.

- Já te deixei à algum tempo.

Nisto, Andreia volta a fechar o vidro do carro, fazendo Tom arrancar logo com o carro.

- Que atrasado!Retorquiu Bill.

- Pois é. Pensa que tem tudo o que quer, mas está enganado… - Disse Andreia, olhando para a janela ao que vira-se logo para Bill quando este lhe toca na mão.

- Mas fizeste a escolha certa. Ele já não te pode chatear mais… - Disse com um sorriso.

- Obrigada Bill (:

Passado mais uns minutos, todos chegam a casa de Bruna, encontrando esta já a irmã à porta.
Todos saem do carro, indo Bruna para ao pé da irmã, e Bill, Tom e Andreia encostados ao carro.

- Para que é que me chamas-te?Perguntou Bruna depois de chegar até à irmã.

- É que eu preciso de sair e precisava de alguém a tomar conta do cão. Sabes que ele parte tudo.Respondeu, dando depois dois beijos à irmã. – Desculpa lá, mas é muito importante para mim esta saída. Se precisares de alguma coisa liga-me.

- Mas? - Disse Bruna admirada de ela só lhe ter chamado por causa disso.

Nisto, a irmã de Bruna começa a andar em direção ao seu carro, sem ligar ao "mas" da irmã.
Nisto, também acaba por se despedindo, já dentro deste, dos restantes.

- Adeus Andreia e rapazes que eu nunca vi na vida!Disse rindo-se do que que acabara de dizer.

- Adeus!Disse Andreia.

Nesse momento, a irmã de Bruna arranca com o carro.

- “Rapazes que eu nunca vi na vida”? Mas ninguém nos conhece? Perguntou Tom admirado.

2 comentários: