quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 72º Capítulo

- A sério. A minha irmã Bruna arranjou um namorado… Chama-se Bill…

Entretanto...
No outro dia de manhã…

Knock Knock… Knock Knock…

- Eu vou lá!Disse Bruna indo em direção à porta e abrindo-a. – Andreia!?Disse espantada ao vê-la.

- Olá. Então, já estás pronta para irmos?Perguntou ao ver Bruna ainda de pijama.

- Não era só à tarde?Perguntou ela surpreendida.

- À tarde vão eles embora, temos de estar lá um bocado antes… Vá, toca a despachar.Disse entrando para dentro de casa de Bruna, segurando depois a mão dela e levando-a até ao quarto desta, fechando depois a porta.

No quarto…

- Bem, o que vais levar?Perguntou Andreia sentando-se em cima da cama.

- Já tenho a roupa preparada para levar, é só vestir… - Disse Bruna tirando do armário a roupa.

- Okay, vai-te lá então vestir e depois vem cá… - Disse com um sorriso.

Nisto, Bruna dirige-se até à casa de banho, situada dentro do quarto, e veste-se rapidamente.
Passado um bocado, Bruna vai ter com Andreia já vestida.

- Vais assim?Disse Andreia ao ver a amiga vestida simplesmente com uma camisola e umas calças, comparado a Andreia que estava vestida com um vestido.

- Vou, porquê?Disse Bruna, achando estranho a atitude da amiga. – Tem algum mal?

- Não vês que é uma despedida? Ainda por cima deles? Não vês a importância da situação?Disse Andreia, esclarecendo a amiga.

- Queres que eu vá de vestido como tu?

- Sim, era uma boa ideia…

- Desculpa, mas eu não gosto muito de vestidos, tu sabes disso…

- Nem por uma vez? - Implorou Andreia, fazendo cara de cão abandonado.

Bruna fica um bocado em silêncio, mas acaba por falar...

- Eu gosto de me vestir assim, desculpa lá… - Disse pegando agora na sua carteira, colocando-a ao ombro. – É para ir agora?

 
Camisola de Bruna
Calças de Bruna
Vestido de Andreia

2 comentários: