terça-feira, 24 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 71º Capítulo

Com isto, Bruna fica estática.

- Gostas? Insistiu Bill, sentando-se agora ao pé dela.

- Não, claro que não.Disse corando.

- Okay, não vou insistir mais… - Disse com um sorriso.

- Se quiseres podes te ir embora… Descansa que ele não entra aqui se vier. Além disso, está cá a Cátia… - Disse Bruna, levantando-se rapidamente, um pouco atrapalhada.

- Tens a certeza? É que ele pareceu-me muito convicto…

- Deixa estar. Eu sei me proteger… Obrigado por me teres cá vindo avisar… - Disse sorrindo.

- Está bem. Vê se te cuidas então…Disse Bill, despedindo-se com dois beijos na bochecha, indo depois em direção à janela. – Já agora, se o meu irmão aqui aparecer não lhe digas que eu estive aqui e te avisei, senão ele…

- Eu sei… - Interrompeu Bruna. – Não te preocupes. Não lhe direi nada.

- Ainda bem.Respondeu com um sorriso. – Adeus Bruna.

Bill acaba por sair de sair pela janela.

Entretanto…
Dentro da mesma casa…
A irmã de Bruna estava ao telefone com uma amiga…

- A sério. A minha irmã Bruna arranjou um namorado… Chama-se Bill…

4 comentários:

  1. oh nao!!! coitada da bruna!!!
    adoreiii
    maais
    bjs

    ResponderEliminar
  2. xiiiiiiii a amiga da Bruna não vai gostar nada da conversa da Cátia! UI!
    aposto que é a Débora ao telefone com ela!
    Hoje tens de postar maisss :DDD

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? ahah :p
      Vamos ver... *-*

      Obrigada Mia <3

      Hoje não sei se vou postar...
      Quero dar um pouco de suspense ahah (:

      Eliminar