sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 48º Capítulo

- “Rapazes que eu nunca vi na vida”? Mas ninguém nos conhece?Perguntou Tom admirado.

- Nem sempre podes ter a fama que queres… - Disse Bill.

- Bem. Adeus rapazes!Gritou Bruna, já quase dentro de casa, prestes a fechar a porta. – Anda Andreia...

- O quê? Só isto? Já vão partir?Disse Tom surpreendido. – Meu Deus! Alguém me dê um papel! Vá… Bruna dá-me um papel, se faz favor…

- Okay…? - Disse Bruna um bocado desconfiada, indo a correr buscar um papel.

- Para que é que queres o papel?Perguntou Bill curioso.

- Já vais ver…

Nesse momento, Bruna passa o papel a Andreia, indo esta entregar a Tom.

- Obrigada… - Disse ele, enquanto tirava uma caneta do bolso e apontava uns números no papel. – Toma. Fiquem com ele.Disse voltando depois a dirigir-se ao carro, abrindo a porta do lado do condutor, mas ainda não entrando. – Liguem sempre que possam… E tu também ouviste Bruna?

Nisto, Tom pisca-lhe o olho e entra para dentro do carro.

- Vamos maninho.Disse, ao que Bill logo entrou.

- Adeus meninas! Foi um prazer falar convosco e conhecer-vos!Disse desta vez Bill, depois de abrir a janela da porta do lado dele. – Liguem!

Com isto, ambos acabam por se ir embora.

6 comentários:

  1. Meu deus... Desprezam os rapazes mais hot do planeta! XD
    Já lhes deram o numero, vamos a ver se lhes ligam XD
    Mais, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah :D

      Obrigada Catarina *.*
      Por leres, gostares e comentares ;)♥
      Muito Obrigada :3

      Eliminar
  2. Acho bem que elas liguem hahahaha
    Sinceramente a despresarem os gajoas --"
    Quero mais siim?

    billjinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah Taditos :s

      Bem...
      Obrigada por comentares Jéssica *-*
      Muitooo Obrigada <3
      Bjs (:

      Eliminar
  3. tou a adorar vou agora ler o resto desculpa a demora

    ResponderEliminar