sábado, 14 de julho de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 14

- Será que vai ser útil? - Perguntou Monika com um sorriso.

- Claro que vai!! Se quiseres fazemos já aqui uma demonstração! - Propôs Tom.

- Ah! Este já é o Tom que eu conheço. - Disse Bill - Mas por favor não sejas porco!

- Tu cala-te ó santinho!! - Disse Tom revirando os olhos.

- Ok, vou mostrar-vos o meu quarto. - Disse Bill.

- Estou ansiosa! - Disse Rakel.

Entram no quarto de Bill…

- Uau é lindo! - Disse Rakel enquanto olhava à volta.

- Obrigado! - Disse Bill.

- De nada, quem me dera ter o teu quarto. Adoro-o! - Disse Rakel.

- Oh és tao simpática. - Disse Bill com um sorriso fofo.

- Oh meu deus!! - Disse Tom - Depois sou eu que estou apaixonado!!!

- Cala-te ó imbecil. - Resmungou Bill.

- Cromo páh - Disse Tom - E então, sabiam que ainda há uma parte melhor!?

- Hhhhuuuummmm melhor do que o teu quarto? - Perguntou Monika.

- Depende dos gostos. - Disse Tom.

                                                                                            By Sara Tokiotelana

Sem comentários:

Enviar um comentário