domingo, 1 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 31º Capítulo

- AHHHHH! – Gritou Bruna, enquanto Allison agarrava-a pelo cabelo, assim como Andreia, cada uma numa mão.

- Larga-as! – Gritou Bill, encarando agora Allison.

- Não me apetece. – Disse, à medida que ia puxando com mais força os cabelos destas. – Elas têm um cabelo muito bom. Vamos ver até onde aguenta. – Disse agora com um sorriso.

- Estou-te a avisar. Larga-as.

Nesse momento, Bill pega num pedaço de madeira que estava ali perto da fogueira e parte-o, de moda a formar uma estaca.

- Oh. Tão querido.

Nesse momento, Allison atira Bruna para o chão com uma extrema força, ficando apenas a segurar Allison.

- Se queres-me, vais ter de passar por ela. – Disse, colocando Allison mesmo em frente dela, de forma a que Bill não pudesse a perfurar com a estaca. – Então Bill, vais de novo colocar a tua amiguinha entre a espada e a parede? – Disse, relembrando Bill do facto de ele ter “transformado” Andreia.

- Não. Eu não permitirei que isso aconteça novamente.

Nisto, Bill atira a estaca a Andreia, não conseguindo esta a apanhar.

- Ahahah Achas que ias longe assim? – Disse Allison, ainda agarrando Andreia, colocando a estaca para o lado com um dos seus pés.

- Não. Mas assim vai… - Disse Tom, espetando-lhe por fim com outra estaca.

Andreia cai no chão, colocando as mão na cabeça, devido à dor que sentia por Allison lhe ter agarrado o cabelo.
Allison fica caída, ficando assim algum sangue espalhado no interior da gruta.

- Estás bem? – Perguntou Bill, indo logo rapidamente em direção a Andreia.

- Sinceramente? Nem por isso… - Disse Andreia.

- Bruna? Estás bem? – Perguntou desta vez Tom, ao ver Bruna se levantando lentamente.

- Um pouco tonta… - Disse esta a cambalear.

- Anda cá… - Disse Tom, segurando-a pela cintura, colocando um dos braços desta no seu pescoço e sentando-a depois no chão. – Pronto…

- Tenho de te agradecer Bill… - Disse Andreia com um sorriso. – Salvaste-nos... a nós todos, sobretudo a ti…

- Obrigado eu. Aqui quem tem de agradecer sou só eu. Por te poder ter conhecido e ajudares-me com a Allison.

Andreia sorriu.

- Não foi nada de mais...

Nesse momento, Bill aproxima-se mais de Andreia, ao que esta permanece quieta.
Ambos acabam por se beijarem.
De repente, algo acontece.

4 comentários: