domingo, 22 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 68º Capítulo

- Está bem Andreia… Sem problemas. Adeus amiga… - Disse Bruna, desligando o telemóvel, indo agora em direção à janela para a fechar.

Bruna chega ao pé da janela e acaba por fechá-la, trancando-a devidamente.
Nisto, quando esta vira as coisas, alguém lhe bate à janela.

Truz Truz Truz…

Bruna assusta-se.

- Meu Deus… - Sussurrou ela, pegando logo no seu telemóvel, que antes tinha colocado sobre uma mesa.

Truz Truz Truz…

Bruna, após de ouvir de novo o barulho, decide ligar para Andreia, ao que esta não lhe atende.
Com isto, acaba por se encher de coragem e começa a falar…

- Quem é?Perguntou ela, na esperança de alguém lhe responder.

- Sou eu a tua maninha, quem achas que é? Disse a irmã de Bruna do lado de fora da janela.

- Cátia? O quê?Disse Bruna surpreendida por ser a irmã. – Mas tu não tinhas ido sair?

- Sim, mas parece que houve uma confusão qualquer lá no sítio e tivemos de nos ir embora… Podes-me me abrir a janela agora?

- Como tenho a certeza de que és tu?Perguntou desconfiada.

- Não reconheces a minha voz? Por favor…

- Okay, mas se és mesmo tu, porque é que não tens as chaves?

- Esqueci-me em cima da minha cama… Se quiseres podes ir lá verificar ó espertinha… Mas agora abre-me lá a janela, está frio cá fora…

- Está bem, está bem… - Disse Bruna, acabando por abrir a janela.

- Aleluia!Disse a irmã, depois de entrar pela janela. – Que desconfiada que és pá…

- Temos que ter precauções...

4 comentários:

  1. Gostei bastante! Cheguei a pensar que fosse o Tom mas pronto... deve ter sido esse o teu objetivo: fazer pensar que era o Tom e depois era outra pessoa.
    Amei!
    Mais sim? <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (:
      Ainda bem que gostas-te *-*
      Yap, exatamente ^^
      Foi mesmo esse o meu objetivo ahah ;)

      Mais uma vez... Obrigada Catarina (:

      Eliminar