terça-feira, 3 de julho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 43º Capítulo

Nesse momento, Bill levanta-se para guardar o caderno, dando antes outra repreensão a Tom na cabeça.

- Parvo! Respondeu Tom com a mão na cabeça.

- Tens o que mereces maninho! Disse, enquanto ia de novo para se sentar.

Nesse momento, a porta abre-se e o segurança aparece.

- O motorista quer saber se vocês já estão prontos para partir.Disse o segurança, ainda à entrada da porta.

- De volta a Los Angeles? Já? Ainda agora estávamos a nos acostumar… - Disse Tom enquanto olhava para Bruna, virando esta a cara de tão envergonhada que estava.

- O Tom desta vez tem razão… - Começou Bill a dizer.

- Só desta vez? Eu tenho razão em todas!

- Pufff… - Disse depois de ouvir o comentário do irmão, fazendo depois uma pausa. – Bem… Continuando... O Tom tem razão neste aspecto. Ainda só cá estamos à 3 dias e nem começámos a aproveitar bem isto. Será que não dá para ficar cá mais uns dias?

- Os meninos é que sabem, mas pelo menos só dá esta semana.Disse o segurança, acabando depois por se ir embora.

- Uma semana? Bem bom… Ainda hoje é terça! Espera aí… O Sábado e o Domingo também contam certo? Perguntou Tom.

- Sim. Acho que sim.Respondeu o irmão também na dúvida.

- ÓPTIMO! Gritou Tom.

- Shiuuu! O Georg e o Gustav estão a dormir, ó estronço! E cuidado para não prejudicares as raparigas mentalmente com a tua voz!Resmungou Bill.

- Estou a ver que hoje estás para resmungar comigo! Podias é calar-te um bocadinho, não?Respondeu o irmão deste. – Agora… “Prejudicar as raparigas mentalmente”? Pufff… Elas só de me verem ficam com o cabelo em pé com a beleza que sou…

- Pois claro. E beleza essa que já se extinguiu à séculos.Disse agora Andreia com um sorriso.

- Oh Oh! A rapariga tem fala ein?Disse Tom ao que Andreia se começa a rir. – Muito bem! Muito bem! Ó maninho, eu não admitia!

- Porquê? O que é que ela fez?Perguntou Bill confuso.

- Nós somos gémeos… Se eu tenho a beleza extinta, tu também tens à muito tempo, já que eu sou mais belo do que tu… - Disse fazendo agora uma pose, fazendo com que Bruna também se ri-se.

6 comentários:

  1. Tem a beleza extinta! XD
    Gostei bastante!
    Aposto que elas também para Los Angeles com eles...
    Mais,sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah (:
      Obrigada Catarina ^^
      Vamos ver ;)

      Muito Obrigada :D

      Eliminar
  2. O Tom tem a beleza extinta!! xD
    ADOREEI.
    Gostava de saber o que vai acontecer *.*
    Mais sim? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD
      Ainda bem que gostas-te ^^

      Muito Obrigada Jéssica *-*

      Eliminar
  3. ahah adorei este cap xD
    'beleza extinta' xD

    Kiss

    ResponderEliminar