sábado, 30 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 29º Capítulo

No meio da noite…

- Bill… - Sussurrou Andreia ao lado dele.

- Andreia?Disse ele olhando agora para ela.

- Amanhã leva-me até ao castelo…

- Ao castelo? Pensei que prometemos numa mais voltar lá… - Disse Bill confuso.

- Eu quero me vingar da Allison… Por ela ter a ideia de seres tu a transformar-me…

- Nem penses… Ela é mais poderosa que tu… E tu és uma humana… - Disse Bill, tentando-lhe tirar essa ideia da cabeça.

- Não… - Sussurrou Andreia novamente. – Por favor… Pelo menos ajuda-me a vingar dela… - Implorou ela.Por favor…

- Sabes que a vingança não leva a lado nenhum…

- Mas pelo menos fico feliz… - Disse Andreia com um sorriso, ao que Bill também sorriu.

- Não sei Andreia. Não é uma boa ideia. Vais te envolver em mais problemas…

- Por favor Bill… Por mim? Se ela não existisse mais, o mundo ficaria bem melhor. Se eu me for embora de novo para o meu tempo, ela vai-te continuar a tratar como um cão. Ela não só maltrata a ti como também aos humanos. Por favor Bill…

- E queres matá-la?Perguntou Bill surpreendido com o que Andreia acabara de dizer.

- Se for preciso.Disse agora Tom que estava a ouvir a conversa toda, o que fez com que Bill e Andreia olhassem logo para ele. – Eu cá concordo com ela.

- Por favor Bill… - Implorou de novo Andreia.

Nesse momento, sentem o barulho de cavalos.

4 comentários:

  1. Estou curiosa para saber o que vem ai. *-*

    O Bill é memso um fofinho, a quer-lhe proteger :3

    Mais tiim?

    Billjinhoos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *-*
      Shim :$ <3
      Daqui bocado publico o próximo +.+
      Obrigada ^^

      Billjinhos também para ti *-*

      Eliminar
  2. Gostei bastante! :D
    Concordo com a Jessica Brito! :D
    Desculpa só comentar este ultimo mas estive fora estes dias mas já os li todos e ainda bem que tudo está bem XD
    Mais, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No problem Catarina (:
      Muito Obrigada por comentares e leres ^^

      Obrigada mesmo *-*

      Eliminar