sábado, 16 de junho de 2012

"Nem tudo pode ser fácil..." ●﹏● - 7º Capítulo

- Ah! Que susto!Disse ela colocando a mão no coração. – Não me assuste assim…

- Desculpa. Não era minha intenção. O que estás aqui a fazer?Perguntou Bill tirando logo a mão do ombro dela.

- Perdi-me, não sei aonde estou… Depois ouvi uns passos vindos daquele quarto e… - Disse ela tentando-se explicar.

- Não precisas de te explicar… Eu conheço o caminho para o bar. Vamos?Disse ele, fazendo-lhe um sorriso amigável.

- Oh.. Claro! - Disse ela, sorrindo-lhe também.

Nisto, ambos encontram pelo corredor Georg e Gustav e cada um se apresenta respetivamente.

- Milena… É um nome bonito.Disse Bill, continuando a sorrir, mas com um pouco de vergonha.

- Obrigado. Também gosto de “Bill”. Tenho um irmão com esse nome.Disse ela olhando para ele.

Com isto, todos encontram as escadas que vão dar para o bar do hotel, descem-nas, e encontram o resto do pessoal lá em baixo sentados a conversar.

- Então? Que aconteceu? Perderam-se?Perguntou Tom ao vê-los descerem as escadas.

- Exatamente.Disse Bill, sorrindo para Milena.

- Como se chama a vossa amiga?Perguntou mais uma vez Tom curioso.

- Milena e tu és?Disse ela, já ao pé de Emily e Anastácia, mas em pé.

- Tom. Sou o irmão gémeo dele.Disse ele, apontando para Bill.

- Gémeos? Que giro… - Disse Bianca, enquanto olhava para Tom e Bill, vendo as semelhanças entre ambos.

- E vocês? Como se chamam?Perguntou Emily a Georg e Gustav.

- Eu sou o Gustav e este o Georg. Vocês?Disse Gustav, não parando de olhar para Emily.

- Eu a Emily e ela a Anastácia.Disse Emily, sorrindo, também sempre com os olhos no Gustav.

- Porque vocês vieram parar a um hotel como estes?Perguntou Georg.

- Uma longa história… Aqui a Bianca ficou bêbada demais e tivemos de fazer uma pequena paragem, não é “Bianquinha”? ahah… E vocês?Disse Anastácia.

- Faltou-nos a gasolina no carro. Aqui o menino Tom não sabe parar antes para pôr gasolina. – Disse Bill, reprimindo o irmão.

- Temos pena. Mas não fales muito.. Parecias um zombie ontem à noite, tivemos mesmo de te arranjar um lugar para te depositar… - Disse Tom a rir-se.

- Ah-ah Tom. Que gracinha… - Disse Bill, rindo-se ironicamente.

- Bem… Eu preciso ir à casa de banho. Já venho ter convosco.Disse Anastácia, levantando-se.

- E vais sozinha?Perguntou Milena um pouco preocupada.

- Sim, não tem problema. Disse ela, dirigindo-se até às escadas, já que a casa de banho era lá em cima.

1 comentário: