sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 20º Capítulo

Nisto, Bill e Andreia acabaram por ir ao encontro de Tom e Bruna, estando estes últimos na gruta à espera.

- Para que é que ela quer que a Andreia vá? Disse Bill, em pé, para Tom.

- Não sei… - Respondeu Tom.

- Mesmo assim a Andreia não pode ir.

- Porquê?Perguntou logo Andreia.

- É muito perigoso lá no castelo.

- Mas… - Disse Andreia, ao que foi interrompida.

- Esquece. Tu não podes vir… - Disse mais uma vez Bill. – Bem… Eu vou agora para o castelo, fica aqui com elas Tom.

- Espera... Eu vou contigo… - Disse Andreia levantando-se logo.

- Não. Tu ficas aqui em segurança. Disse ele colocando as suas mãos nos ombros dela, impedindo-a de continuar a andar. – Aqui estás segura. Confia em mim... Adeus Andreia…

Nisto, Bill sai da gruta com uma extrema velocidade.

- Senta-te Andreia… - Disse Bruna sentada ao pé de Tom, vendo esta em pé. – Ele não demora…

- Mas eu preciso de me assegurar que ele está bem.

- Ele fica bem. Ele sabe o que faz.Respondeu Tom. – Agora descansa...

Entretanto...
Já no castelo…

- Allison… - Disse Bill ao vê-la logo quando entrou pelo portão.

- Bill. Estou a ver que finalmente vieste.Disse de novo com um sorriso, indo em direção a ele para lhe dar um beijo, ao que Bill logo a afastou.

- Vamos ao que interessa. Quem é que está cá para me ver?Perguntou com um ar sério.

2 comentários:

  1. Caramba, Anna! Tu és mesmo má! Não é desta que se sabe quem é a pessoa que quer ver o Bill! XD
    Apesar disso, gostei bastante e Bill quer mesmo que a Andreia fique em segurança! Que fofo!
    Mais, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah Tem de ser assim ;)
      Para ficarem um bocadinho curiosas ^^

      Obrigada Catarina (:

      Eliminar