domingo, 17 de junho de 2012

"Nem tudo pode ser fácil..." ●﹏● - 10º Capítulo


De repente, a pessoa que estava ao lado dela não era Milena, mas sim uma criatura de pele branca e olhos azuis.

- AHHHHHH!Gritou ela, levantando-se imediatamente da cama, ao que a criatura conseguiu-lhe agarrar braço, para Emily não escapar. – Larga-me!

Nesse momento, Emily atira-lhe com um objeto, que se situava ao lado dela.
A Criatura larga-a imediatamente, devido ao choque, e Emily dirige-se logo até á porta, tentando-a abrir. Assim que a abriu, tranca imediatamente a porta e vai em direção ao quarto mais próximo chamar por ajuda.
Nisto, os restantes acordam com os gritos e vão ter com ela.

- O que se passou?Disse Tom a correr com os outros rapazes, indo ter com as raparigas que já estavam todas reunidas à porta do quarto de Emily e Milena.

- Sei lá o que era aquilo! Só sei que de certeza que não era humano!Disse Emily ainda paranoica com o que acontecera.

- O quê? Mas seja o que for ainda continua lá dentro. Temos de fazer qualquer coisa.Disse Georg, prestes a abrir a maçaneta da porta. – Temos de entrar... Estão todos preparados?Perguntou ele aos rapazes.

- Sim… Vamos lá… - Disse Bill, mas um bocado inseguro.

Georg abriu por fim a porta e os rapazes entraram todos para dentro do quarto, mas apenas encontraram o objeto partido no chão.

- Não está aqui nada… - Disse Bill, enquanto verificava por detrás das cortinas.

- Aqui também não… - Disse Tom, espreitando por debaixo da cama.

- Mas estava aqui! Mesmo ao meu lado!Gritou ela, ainda um pouco assustada.

- Desculpa Emily, mas aquilo que viste não está aqui… - Disse Georg, tentando-a acalmar.

- Mas eu não estou doida!Gritou mais uma vez Emily.

Os rapazes saem do quarto, ficando assim ao pé das raparigas.

- Aonde é que estavas Milena?Perguntou Gustav, tentando arranjar uma solução lógica para o que acontecera.

- Eu fui à casa de banho. Só voltei agora com os gritos da Emily.Disse ela.

- Ó meu Deus! Porquê que isto tinha de me acontecer?! – Disse Emily com as mãos na cabeça.

- Pronto tem calma. Ainda estás em choque... Vamos ver o que aconteceu.Disse Bianca.

- Cá para mim esta cena anda mas é assombrada. Primeiro os passos, depois o cadáver e agora isto? Algo aqui não bate certo… - Disse Anastácia desconfiada. – Acho melhor irmos embora daqui.

- Excelente ideia! Vamo-nos pirar... – Disse Emily.

Nisto, todos saem a correr, descendo as escadas em direção à saída, mas qual o espanto deles ao ver que esta se encontra trancada à chave e com uma série de cadeados e correntes à volta dela.

- Estamos feitos… - Disse Milena, ao observar a porta.

Tom tenta abrir a porta, mas sem resultado.

- Foda-se! - Gritou Tom, ao ver que estavam encurralados.

- E agora o que fazemos? A rapariga que trabalha aqui?Perguntou Bill.

Sem comentários:

Enviar um comentário