domingo, 17 de junho de 2012

"Nem tudo pode ser fácil..." ●﹏● - 13º Capítulo

Emily e Gustav correm, descendo por fim as escadas.

- TOM! GEORG!Gritou Gustav, indo Emily sempre atrás dele.

Tom, Bianca, Georg e Anastácia vieram logo ter ao encontro deles.

- O que se passou?Perguntou Georg confuso.

- A Milena foi levada por um assassino… - Disse Emily, com a respiração acelerada.

- O quê?Gritou Anastácia.

- E onde está o Bill? Perguntou Tom com um ar sério, preocupado com o seu irmão.

- Não sabemos… - Disse Gustav, um pouco triste.

- Tenho de encontrar o meu irmão…

Nisto, Tom começou a subir as escadas rapidamente, fazendo com que os outros o seguissem.

- Qual é o plano?Perguntou Georg, depois de terem todos subido as escadas.

- Não há plano. Se aquele desgraçado fizer mal ao meu irmão ou à Milena isto vai correr mal… - Disse Tom com uma fúria tremenda. - Eu vou por aqui, vocês vão por ali… - Disse Tom, apontando depois para outro corredor, separando-se assim dos outros elementos.

- Eu vou contigo!Disse Bianca correndo atrás dele.

Com isto, Bianca e Tom andaram pelos corredores, tentando encontrar Bill e Milena.
Até que, de repente, Bill aparece com um pequeno golpe na cabeça, escorrendo um bocado de sangue.

- Bill!Gritou Tom correndo até o irmão, com Bianca. – Estás bem? O que é que aquele desgraçado te fez?

- Eu estou bem... Temos mas é de encontrar a Milena, ele levou-a… Temos de encontrá-la… - Disse Bill, preocupada com ela.

- Descansa, nós vamos a encontrar. Vai correr tudo bem mano… - Disse Tom, olhando para o golpe do irmão.

Depois disso, Tom entra para um dos quartos com Bill e Bianca, fechando depois a porta.

- Bianca… Quero que fiques aqui com ele. Certifica-te que nada lhe acontece, okay?

- Claro Tom… Volta depressa… - Disse ela, olhando para ele, ainda preocupada.

- Eu volto. Protege-te também a ti!

Nisto, Tom chega-se ao pé dela e dá-lhe um beijo na testa, indo depois embora.

2 comentários:

  1. Coitadinho do meu noivo. :(
    E a Milena? spero que ela estja bem quero maaaais. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só esperar mais um bocado que tudo vai ficar melhor, ou não x) ahah
      Obrigada por comentares linda *-*
      Bjs ♥

      Eliminar