sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 22º Capítulo

- Nada. Apenas ficamos aqui, com esperança que ela consiga encontrar o castelo e o meu irmão.

No castelo…

- Acho que o convidado está a demorar um bocado. – Disse Bill para um dos seus empregados, em pé, ao ver tanta gente naquela sala. – Você sabe quem é?

- Não, meu príncipe. Acho que a menina Allison é a única que sabe desta vinda dessa pessoa, seja ela quem for.Respondeu o empregado. – Posso me retirar?

- Claro claro. Nem se pergunta.Disse Bill, esboçando um pequeno sorriso, escondendo o facto de estar curioso.

Nesse momento, dois empregados abrem uma porta e começa a aparecer a pessoa que queria ver Bill.
Todos se ajoelham, incluindo Bill, deixando assim todos um pequeno corredor para a respectiva pessoa passar, sentando-se esta depois num grande trono, tendo ao seu lado Allison.

- Minha filha... - Disse ao ver Allison. - Minha princesa da escuridão...

Nesse momento, começa a acariciar o rosto de Allison.

- Eu sou o Conde Vlad Dracula!Disse para os restantes, depois de se ter sentado no trono. – Ou como me preferem chamar… Drácula. O que não é grande espanto já que todos sabeis quem eu sou.

Nesse momento, um dos empregados leva-lhe uma bandeja com copos cheios de sangue para este e para Allison, ao que Drácula saboreia delicadamente.

Flashback on

- O que foi?  Perguntou mais uma vez Andreia.

- O conde Vlad está cá na Alemanha por uns tempos… - Disse Bill com uma expressão séria.

Flashback off

- Não acredito… - Murmurou Bill ao ver Drácula ali.

Sem comentários:

Enviar um comentário