terça-feira, 26 de junho de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 6

Em casa dos gémeos…

- Eh mano aquela rapariga era bué linda não era? -
Perguntou Tom.

- Qual delas? - Perguntou Bill.

- As duas mas principalmente a Monika!! - Disse tom com um sorriso.

- Eu acho a Rakel mais linda, - Disse Bill.

- Ui cá para mim vai dar namoro!! - Disse Tom.

- Isso digo eu, não fui eu que marquei encontro com ela. - Respondeu o irmão de Tom.

- Elas. - Corrigiu com um grande sorriso.

- Repete lá. - Disse Bill ainda um pouco admirado com o que o seu irmão tinha dito - A Rakel também vai? - Perguntou tentando esconder o facto de estar em pulgas.

- Sim, sim... – Disse tom glorioso - Não precisas de me agradecer.

- E porque havia eu de te agradecer?? - Perguntou Bill, gozando - Nem um obrigado mereces!

- Oh cala-te! Tu até achaste a Rakel bonitinha. - Disse Tom - Confessa lá, somos irmaos páh!! Nunca me escondeste nada…

- Ok, eu admito, ela é engraçada!! – Admitiu - Mas tu não fales que tas completamente caídinho pela Monika.

- Não!! É apenas uma companhia para as férias!! - Disse tom mentindo.

- Tás com medo de me contar que gostas da rapariga… - Disse Bill gozando.
- Pois... Claro que não gostas... - Disse Bill fazendo um olhar para Tom como quem dizia: Tás me
a mentir!!!

- Ok ela até é bonita e querida. - Disse Tom com um olhar amoroso - Mas olha, vou tomar banho, não me chateies com as tuas parvoíces.

- Ok, vai lá… pelo menos a rapariga faz-te tomar banho. - Disse bill – Abençoada!! hahahahaha

- Eu disse-te para não me chateares ó cromo! - Disse Tom.

                                                                         By Sara Tokiotelana

2 comentários:

  1. Que fofice! awn :3
    Gostei bastante! :D
    publica mais, sim?

    ResponderEliminar
  2. ia ainda hoje axo k publico mas como podes ver é no blog da anna por isso só se ela puder

    ResponderEliminar