domingo, 17 de junho de 2012

"Nem tudo pode ser fácil..." ●﹏● - 11º Capítulo

Depois de andarem à procura da rapariga, acabaram por não a conseguir encontrar em lado nenhum.

Alice
- Talvez tenha morrido… Ou até foi ela mesmo que nos fez isto… - Disse Emily, desconfiada de Alice.

- Parecia-me ser uma rapariga simpática, talvez não tenha sido ela… - Disse Bill, defendendo a gerente do hotel.

- As aparências enganam maninho!Disse Tom, enquanto batia no ombro do irmão e continuava a andar para junto de Bianca. – Bem… O melhor é separarmo-nos por grupos… Assim é mais fácil encontrá-la. Lembrem-se que se vos aparecer alguma coisa pela frente, enfrentam-na com aquilo que têm.Disse ele, depois de entregar a cada pessoa um objeto para se defenderem se algo acontecer.

- Está bem. E como é que nos dividimos?Perguntou Georg.

- Uma rapariga fica com um rapaz, já que as raparigas são, maioritariamente, mais fracas.Disse Tom com um ar sério.

- Machista! Nós também nos sabemos defender!Disse Anastácia em nome do grupo de raparigas.

- O que o Tom está a tentar dizer que é mais seguro uma rapariga e um rapaz formarem um grupo, só isso. Disse Bill, ajudando o irmão.

- Eu vou com o Tom!Disse Bianca, enquanto agarrava o braço do mesmo.

- Bill, posso ir contigo?Perguntou Milena, com um sorriso.

- Claro, ia-te convidar para a mesma coisa.Disse Bill, mantendo contacto visual com ela.

- Eu vou com o Gustav… - Disse Emily, dirigindo-se para ao pé deste.

- Então a Anastácia vem comigo!Disse desta vez Georg, fazendo sinal a esta para ir ter com ele. – Vamos começar?

- Vamos! Eu e a Bianca e mais o grupo do Georg ficamos cá em baixo; o grupo do Bill e do Gustav fica lá em cima, okay? – Disse Tom.

Nisto, os grupos separaram-se, cada um para o seu lado.

Entretanto...
Entre Bill e Milena…

- O que achas disto tudo que está a acontecer?Perguntou Milena, enquanto percorria os corredores com Bill.

- Eu acredito nelas. Não acho que estejam a mentir...Disse ele, olhando depois para ela com um sorriso.

De repente, Milena pára.

- O que foi?Perguntou Bill curioso ao ver a expressão séria dela.

- Shiuuu… Não estás a ouvir?Sussurrou ela. – São outra vez aqueles passos…

- Também consigo ouvi-los… - Sussurrou ele, depois de estar um bocado em silêncio. - Vêm daquele quarto.Disse, dirigindo-se para a porta do quarto, ao que Milena foi atrás. – Temos de entrar… Estás pronta?

- Sim. Estou pronta… - Disse ela, preparando o objeto que tinha na mão para se defender.

4 comentários:

  1. I fucking want outro capitulo xD

    Estou taaaao curiosaaaa. :o
    A milena nao se estique para o meu noivo! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own *-*
      Ainda bem que estás a gostar ●ω●
      ahah Vamos ver se se vai esticar mais ou não xD

      Obrigada por comentares ♥

      Eliminar
  2. Gostei bastante!
    Perdi alguns capitulos mas já pus a leitura em dia...
    Publica outro porque estou com curiosidade de saber o que vai acontecer! :D

    ResponderEliminar