quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Nem tudo pode ser fácil..." ●﹏● - 1º Capítulo

- A sério! E depois começou-se a atirar a mim!Disse Tom enquanto estava ao volante do carro, acompanhado por Georg, Gustav e Bill ao seu lado.

- Está bem, está bem maninho. Nós sabemos que és um mulherengo!Disse Bill colocando a mão na testa, já cansado da conversa de Tom que dura até o momento em que entraram no carro.

Georg começa-se a rir da cara de Bill, assim como Gustav, enquanto que olhava para a janela.

- Eu sei que vocês sabem! Todas as miúdas do mundo me querem! Tenho um “cato” extraordinário!Disse mais uma vez Tom a rir-se.

- Ahahah Sem comentários!Disse Georg continuando-se a rir.

De repente, o carro pára…

- Porque paras-te?Perguntou Bill, olhando para o irmão que, por sua vez, estava com uma cara menos contente.

- Faltou a porcaria da gasolina! Fuuuuu… - Disse Tom, saindo depois do carro.

Bill, Georg e Gustav também saem do carro…

- E agora o que é que fazemos? Já está a escurecer!Disse Gustav, dirigindo-se para ao pé de Bill.

- Vamos chamar alguém para nos vir cá buscar.Disse já com o telemóvel na mão.

- Não Tom! Estou cansado! Eles vão demorar muito tempo a virem cá… Vamos ver se há aqui alguma casa perto e dormimos lá esta noite.Disse Bill com uma voz fraca, notando-se estar mesmo cansado.

- Eu concordo com o Bill. Acho que é uma boa ideia.Disse Georg começando a andar pela estrada em direção a Bill que já estava um bocado mais à frente.

- E deixamos aqui o carro? Ajudem-me pelo menos a pô-lo um bocado mais para a borda da estrada… - Disse Tom guardando o telemóvel no bolso.

Nisto, os outros rapazes ajudaram Tom, depois de algum esforço, a empurrar o carro. Por sorte conseguiram aquilo que queriam.

- Vamos andando?Perguntou Bill, ao que Tom acenou logo “sim” com a cabeça.



6 comentários:

  1. AHAHAH! O Tom a dizer que as raparigas se estavam a atirar a ele! XD
    Ás tantas é verdade, mas deve ser uma parte da verdade porque ele deve ter-se aproveitado...
    Gostei bastante! :D
    Publica mais, sim?

    ResponderEliminar