sábado, 23 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 3º Capítulo

- Vá lá, por favor? Por mim?Implorou Andreia.

- Okay Okay…

- Boa! Coloca isto na tua cabeça.Disse dando um capacete que estava ligado à máquina a Bruna, colocando também.

- Pronto, já está e agora?

- Agora temos de ver o ano para que queremos ir… Hum… Por volta de 1400?

- Tanto?

- Era o que já estava aqui na máquina…

- Hum, okay… - Disse Bruna meio baralhada com aquilo.

- Estás pronta?

- Acho que não…

- Não sejas assim… Vamos lá! Até contar até três. Um… dois… três…

Nesse momento, Andreia acaba por clicar no botão e uma luz começa a aparecer.

- Au! What The Fuck?Disse Andreia, levantando-se do chão e sacudindo as roupas. – Mas onde é que estou? Anoiteceu tão depressa?Perguntou para ela mesma, já que estava no meio de uma floresta. – Bruna? Bruna? Onde estás?? Aparece!Disse olhando em seu redor, mas não avistando sinais da sua amiga. – Oh Meu Deus! Será que aquilo funcionou?! Não… Não pode ser, isto é tudo um sonho… Sim! Um simples sonho…

Nesse momento, Andreia belisca-se de propósito.

- Não… Isto não é um sonho… E agora?Disse já assustada com o que estava a acontecer. – Oh Meu Deus! BRUNA?

Nisto, começa a andar pelo meio da floresta, enquanto chamava pelo nome da amiga.

- Boa… Estou completamente perdida… - Disse, caindo no chão, exausta de ter estado a andar. – Isto não pode estar a acontecer…

De repente, Andreia ouve o barulho de lobos a uivarem e começa a olhar para a floresta em seu redor, apercebendo-se assim que alguém a observava atrás de uma árvore.

4 comentários: