sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 27º Capítulo

No dia seguinte…

- Bill?Perguntou Andreia ao acordar, vendo depois este ao lado dela deitado a dormir. – Que sonho mais estranho pah!Disse, ao mesmo tempo que se levantava da cama e se dirigia até ao espelho. - O que… AHHHHHH!Gritou ao que Bill logo acordou.

- Andreia… - Disse ele, levantando-se também rapidamente, dirigindo-se para ao pé dela.

- Porque é que eu não me vejo inteira no espelho?Perguntou, olhando ainda para o seu reflexo no espelho, vendo que algumas pequenas partes do seu corpo não apareciam neste.

- Te calma... Ainda és metade humana… Como sabes, os vampiros não se conseguem ver ao espelho. Tu ainda consegues, pelo menos a parte que ainda é humana...Disse Bill, atrás dela, vendo-a em frente ao espelho.

- Tu mordeste-me?Perguntou Andreia, tirando para o lado o cabelo que tapava o pescoço e vendo uma marca do dente de Bill.

- Desculpa… - Disse ao que não conseguiu acabar a frase.

- Tu mordeste-me! Nem acredito nisto! Toda aquela história de me manter segura era mentira?Disse agora, virando-se para ele.

- Eu não te mordi Andreia! Disse, por fim, Bill, acabando por fazer com que Andreia se calasse e o ouvisse. – Eu não te mordi… Pelo menos completamente… Apenas cravei-te um dente no pescoço, por isso, tu não és vampira, pelo menos uma vampira completamente. Ainda tens um bocado de humana.

- Mas tu mordeste-me na mesma Bill!Disse sentando-se agora na cama, pensando que aquilo não podia estar a acontecer.

- Mas ainda continuas a ser humana, apenas com algumas características de vampira. Por exemplo… Sangue. Tu não bebes sangue.Disse ele, sentando-se também ao pé dela, tentando menorizar o problema da situação. - Ainda és humana!

- Mas e o espelho hã? Como é que eu vou-me ver ao espelho? Faltam pedaços de mim quando me vejo ao espelho… Achas isso bem?

- Não te faltam pedaços. Tu estás inteira. Apenas o teu reflexo não se nota. Olha para mim… - Disse, colocando agora as mãos no rosto dela, fazendo-a olhar directamente para os olhos dele. – Vai correr tudo bem… Eu vou cuidar de ti...

Nisto, Andreia acaba por abraçar Bill, tentando se consciencializar daquilo que lhe estava a acontecer.

2 comentários: