terça-feira, 26 de junho de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 9

- Ui isso vai dar namoro… - Disse Tom.

- Oh por favor Tom, agora não! - Disse Bill envergonhado.

- Bora dar uma volta!!!? - Perguntou Monika.

- Bora!! Este sitio é muito calmo, raramente passam aqui pessoas! - Disse Rakel - Adoro este jardim!

- Também eu!! - Disse Bill sorrindo.

Tom colocou o braço à volta do pescoço de Monika, esta última ficou super vermelha!
Deram a volta ao jardim e Tom fez uma proposta:

- E que tal se fossemos comprar um gelado!?

- Ya vamos! Estou a morrer de calor! - Disse Rakel.

- Eu nem muito!! Até tenho frio nos braços, está muito vento! – Disse Monika esfregando um braço - Devia ter trazido um casaco!

- Tens frio!? - Perguntou Rakel - És mesmo anormal páh - Disse novamente gozando.

- Deixa lá, saio à família! - Disse Monika gloriosa.

- Pois, mas só se for aos pais porque és mais velha do que eu. - Disse Rakel.

- Mas vocês não eram gémeas? - Perguntou Bill.

- Sim mas temos 10 minutos de diferença, e ela é a mais velha. - Disse Rakel.

- Nós também temos 10 minutos de diferença! - Disse Bill.

- Bem, se tens frio, eu aqueço-te! - Disse tom tirando o braço do pescoço e pondo à volta do braço de Monika.

- Obrigado!! - Disse Monika.
                                                                             By Sara Tokiotelana

3 comentários: