quarta-feira, 20 de junho de 2012

"Nem tudo pode ser fácil..." ●﹏● - 25º Capítulo

- Deixa-me ir vê-la…

Nisto, Milena perde as forças e acaba por se sentar novamente.

- Eu sei que é difícil para ti, mas também é difícil para todos nós… Já não podemos voltar atrás… - Disse Bill, ajoelhado à frente dela, abraçando-a. – Agora é só esperar que o Tom melhore para irmos embora… - Disse sussurrando-lhe ao ouvido. - Tem calma Milena... Eu estou aqui contigo...

- Está bem Bill… - Disse ela, limpando as lágrimas com as mãos.

Entretanto…
Entre Bianca e Tom…

- Ainda estou curiosa para saber o que aconteceu… - Disse Bianca, enquanto Tom lhe agarrava a mão. – E tu? Estás melhor?Perguntou ela, olhando para Tom que também olhava para ela.

- Estou ótimo! Contigo estou… - Disse ele, fazendo Bianca corar. – Não cores… - Pediu, colocando uma das suas mãos na cara de Bianca, ao que Bianca agarrou.

- Eu só coro por tua causa… - Disse ela, fazendo um sorriso. – Ainda bem que já acabou tudo… É pena a Emily e o Gustav terem morrido... - Disse agora com uma expressão triste.

Nisto, Bianca levanta-se da cadeira que estava ao lado de Tom e acaricia Tom no rosto.

- Bem... Vou ter com os outros. Vou ver se eles estão bem... - Disse, saindo depois do quarto.

2 comentários: